Eduarda P.O.V on
Eu entrei na SM entertainment, por que eu sempre quis ser cantora. Todos meus amigos e professores disseram que eu devia seguir a carreira musical por causa das minhas habilidades vocais e de dança e meu carisma. E quando eu finalmente consegui passar nas audições eu fui ameaçada por uma garota coreana, ela queria usar minha voz para debutar e deu certo, fazem 3 meses que ela faz um sucesso enorme com a minha voz. Todas as vezes que eu ficava sozinha no dormitório eu chorava muito até cair no sono. E chorar tanto e escrever novas músicas para a garota, que pegou até meu stage name Crystal, estava me cansando muito e uma pessoa acabou notando e seu nome era Na Jaemin, integrante do NCT. Mesmo sendo "proibido" por eu ser treinee éramos amigos. Ele não sabia o motivo de todo meu cansaço e eu não me atreveria a contar da ameaça e o problema ele se apaixonou pela minha voz, mas pela aparência da garota.
Na Jaemin P.O.V on
- A Duda esta estranha esses dias.
Chenle- Quem? - Ele diz rodando na cadeira do dormitório
- Uma treinee com uma habilidade de dança incrível
Jisung- E a habilidade de canto?
- Eu nunca ouvi ela cantar, bom ela nunca deixou para falar a verdade
Chenle- Hum e a Crystal?
- Gosto da voz dela e ela é bonita, mas acho que a Duda é mais, tanto bonita quanto simpática, sorridente, animada, tímida...
Jisung- Alguém tá apaixonado aquiii- ele diz rodando.
- Cala boca Jisung- digo jogando uma almofada no mesmo- Vouu visitar ela
Chenle- É proibido você ir para a ala de dormitórios de treinees
- Eu dou um jeito - Digo saindo do quarto.
(.)
Chegando no dormitório dela eu bati na porta e ouvi soluços por causa do choro dela. Abri a porta do quarto e a vejo chorando encolhida na cama virada para a parede e seu computador estava aberto em um e-mail da Crystal e nele falava: "acho melhor que a MINHA nova música esteja pronta até amanhã. Senão eu vou arruinar sua vida e sua carreira que nem começou sua inútil. E quero toda a gravação da música já que a sua voz é meu passe para o sucesso..."
- Duda - Eu fecho a porta do quarto e deito junto com ela a abraçando
Eduarda- Ela faz isso desde que debutou - ela diz virando para mim e se agarrando mais ainda em mim
- Vamos falar para o CEO e ele vai dar um jeito - disse dando um beijo na testa dela.
Eduarda- Ok- Ela enterra a cabeça no meu peito
(...)
CEO- Como assim ameaças? - Ele diz se apoiando na mesa já em pé
Eduarda- Eu tenho provas - Ela diz colocando o seu laptop em cima da mesa, ele o pega e começa a analisar os e-mails
CEO- Ok eu acredito em vocês e eu tomarei as medidas necessárias para arrumar essa confusão.
(...)
Narrador onDepois dessa reunião o CEO chamou a Crystal em seu escritório
Crystal- Olá senhor
CEO- Olá. Bom vamos direto ao assunto... seu contrato estará sendo encerrado por ameaça e falsificação de identidade musical.[N/A: Não sei se isso existe]
Crystal- Como assim?
CEO - Sim você não estará mais promovendo com o rótulo dessa empresa. Agora se puder se retirar.NatisaTV P.O.V on
- E a SM entertainment por meio de uma nota que a cantora solo Crystal não promove mais pela SM.
Isa- Na nota dizia o seguinte:
" Infelizmente os rumores que a cantora solo Crystal não promove mais pela nossa empresa são verdadeiros.
- Existem motivos pelo que seu contrato foi rompido. Ela falsificou sua audição e todos os singles que ela lançou até hoje pertencem, tanto as letras, composição, e voz, a uma treinee da nossa empresa que foi ameaçada para a ajudar com essa farça, a treinee não será punida por esses atos e debutará sobre outro stage name, sendo que seu primeiro foi roubado, como a primeira garota e pessoa de nacionalidade latino-americana a ser membro do boygrup Neo Culture Technology (NCT).
Isa- Sentimos muito aos fãs da cantora Crystal e ao transtorno que ela causou.
Atenciosamente SM Entertainment. "
- Todos os fãs da Crystal disseram que a treinee, que foi revelado seu stage name ser Ariel, estava mentindo e falsificou essas provas.
Isa- Mas, o próprio Jaemin, que foi o primeiro a descobrir da farça falou que era verdade.
- E foi revelado que ela fará parte de 2 sub-unidades, o NCT 127 e o NCT Dream, por que a garota nasceu em 2003 sendo a nova maknae do grupo.
Isa- o primeiro teaser do MV do novo álbum do NCT 127 foi lançado e a rumores que a garota é a mulher misteriosa que aparece nas "cenas pôs créditos" se podemos chamar assim, se aproximando da porta com os números 20 1 1 em cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Preferences Kpop
Ficção AdolescenteHistorinhas para se iludir 👍 Vai ter a msm pegada do meu outro livro de Imagines dos Heróis