Efeito borboleta é um termo que se refere à dependência sensível às condições iniciais dentro da teoria do caos. Este efeito foi analisado pela primeira vez em 1983 por Edward Lorenz. Segundo a cultura popular, a teoria apresentada, o bater de asas de uma simples borboleta poderia influenciar o curso natural das coisas e, assim, talvez provocar um tufão do outro lado do mundo.
Eduarda P.O.V on
Eu estava atrasada, surpresa para 0 pessoas pego meu patins coloco o tênis no meu ombro e calço o patins, pego minhas coisas, como mochila, chave, meu cafe, que eu ia comendo no caminho e meu celular com meus fones e um livro que estava relendo ja que estava em português e eu não queria esquecer da minha ligua materna mesmo que o chinês seja parte de mim a anos por causa da minha família, mesmo que eu tenha puxado completamente a parte Latina da minha família.
Sai tranquei a porta amarrei o cadarço do meu patins, que o de hoje era o preto e rosa, coloquei uma musica nos meus fones de ouvido e sai patinando com minha mochila nas costas.
(...)
Eu estava quase chegando no colégio e vi que tinham algumas pessoas na entrada, provavelmente matando aula até que eu me choquei contra alguém oque fez eu me desequilibrar e cair de bunda no chão e ralar minhas mãos.
??- Mh hdfhpeu- A pessoa na minha frente diz algo que eu não entendo bem por estar com um fone que abafa o som, tirei as partes acolchoadas do fone das minhas orelhas o apoiando em meu pescoço e ombros.
- Desculpa eu não entendi- Eu disse limpando minhas mãos e tentando me levantar.
??- Tudo bem eu pedi desculpas- automaticamente eu gelei eu reconheceria essa voz em qualquer lugar era Renjun meu crush desde que eu vim para essa escola, e para a China. Ele estendeu a mão para mim e eu peguei (já que não conseguiria levantar por causa dos patins) quando eu levantei fiquei mais alta que ele por causa dos patins(mesmo sendo uma aña perto dele)
Rj- Nunca achei que te veria aqui tão cedo- Ele diz me acompanhando até o banco aonde eu sentava para tirar os meus patins e colocar os meus all stars vermelhos de cano alto.
- OQUE?- Eu olhei o horário no meu celular até que eu vi a data e vi que o horário de verão havia acabado e por algum motivo meu celular não havia atualizado o horário.- Sabe eu ainda preciso guardar isso- Disse movendo os meus patins.
Renjun- vamos guardar eles- Ele disse me puxando até o meu armário.... mas como ele sabia aonde era. Quer saber dane-se eu abri o armário e coloquei os patins lá fechando a porta do armário.
Hendery- Eduarda oque que você tá fazendo aqui tão cedo?- Meu melhor amigo diz me abraçando
- É que eu esqueci que o horário de verão acabou e o meu celular não ajustou.
Renjun- Eu vou embora ok?
- Não fica por favor- Digo me soltando do Hendery e o abraçei.
(..........)
- Foi o feito borboleta que juntou eu e o seu Appa.
S/f - Sério que legal.
Renjun- Oi amor, oi filho(a).
S/f- APPAAA- Ele diz correndo até o pai - É verdade que foi uma borboleta que juntou você e a omma?
Renjun- Uma borboleta?
- O efeito borboleta Jun.
Renjun- Sim filho foi sim.
------------------------------------------
Aqui são as coisas da "Eduarda" que eu descrevi.Agora o meme
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e Preferences Kpop
Ficção AdolescenteHistorinhas para se iludir 👍 Vai ter a msm pegada do meu outro livro de Imagines dos Heróis