(ChanYeol-Exo) Tempestade de Neve

108 4 0
                                    

Chun Li P.O.V on

Eu estava esperando para entrar no ônibus para finalmente chegar em casa e ficar sozinha já que meus pais saíram para uma viagem de negócios que iriam durar acho que uns 5 meses ou mais, e mais uma vez eu estava indo para o meu acento de sempre com uma garota da minha sala que é irmã do Baekhyun, o melhor amigo de ChanYeol meu crush supremo do colégio. Bom acabei que nem contei porque estamos saindo antes do horário normal.
Bom tem uma tempestade de neve prevista para daqui algumas horas e nós moramos em outros bairros e a estrada é uma zona de perigo então nos precisávamos ir mais cedo. Baek e a irmã dele moravam na primeira parada eu na segunda e Chan na última.
Motorista- OLHA NÃO SERA POSSÍVEL REALIZAR O TRAJETO ATE A ULTIMA PARADA. VAMOS FICAR NA SEGUNDA PARADA ATE SER SEGURO SAIR NAS RUAS.
Todos ficaram com seus amigos e apenas o Chan ficou sem um lugar para ficar já que seu único amigo era o Baek. Eu tomei coragem e fui falar com ele
- Hm... Vi que você está sem dupla e sem lugar para ficar quer ficar comigo?
CY- Oque?- Ele diz tirando seus fones.
- Quer ficar na minha casa para não ficar em qualquer lugar?- Digo mordendo a parte de dentro dos meus lábios
CY- Pode ser an...- Ele diz tentando lembrar do meu nome, oque seria inútil já que eu nunca havia nem se quer falado com ele.
- Chun Li, sou da sala da irmã do Baek.
CY- Acho que nos nunca nos falamos- Ele diz se levantando do acento.
- Você está certo, nos nunca nos falamos- Disse enquanto nos caminhávamos em direção a minha bicicleta- No máximo um desculpa por esbarrar em você.
CY- Interessante- Nos paramos em frente à minha bicicleta - Eu não vou conseguir ir na garupa
- Não tem problema eu vou na garupa e você vai pedalando- Digo sorrindo mostrando minhas covinhas.
CY- Ok- Ele diz sorrindo também logo subindo na bicicleta- Vem sobe vai começar a nevar- logo eu subo na garupa de lado.
(..)
Depois de alguns minutos nos chegamos na minha casa.
CY- Vamos entrar, está começando a nevar- Ele diz puxando a chave da minha mão e destrancando a porta e me puxando para dentro da casa.
CY- Eu ouvi a irmã do Baek falando que você faz um chocolate quente maravilhoso- Ele diz esfregando a cabeça no meu ombro e falando com uma voz manhosa.
- Você que Channie?- Digo olhando para o garoto um ano mais velho e bem mais alto que eu
CY- Sim eu quero- Ele diz fazendo um biquinho
- Eu vou fazer oppa- Digo dando um beijinho na bochecha dele. Depois que eu deixei a sala indo em direção a cozinha, comecei a pensar o porque estávamos tão próximos, nos nunca nos falamos.
Chun Li P.O.V off
ChanYeol P.O.V on

Ela deu um beijo na minha bochecha e foi para a cozinha. E eu comecei a surtar internamente já que nós nunca trocamos mais de 15 palavras e já somos tão próximos.
Saio dos meus pensamentos pelo meu telefone tocando por causa da ligação da minha mãe
Mãe- filho aonde você tá? Você está bem? Não voltou para casa hoje, está com risco de uma tempestade muito grande, você já devia estar aqui.
- Mãe, o motorista disse que não ia ser possível nos chegarmos, pois quando estivéssemos no meio do caminho começaria a nevar muito forte e ficaríamos encalhados no meio da estrada.
Mãe- Mas aonde você está? Você está em um lugar quente?
- Sim eu esto..
CL- Oppa o chocolate quente está pronto- ela disse vindo da cozinha com 2 xícaras, uma muito fofa com ovelinhas e rosa, e a outra um azul escuro com a capa de um disco do Iron Made.- A desculpa está falando com sua mãe?- Ela disse me entregando uma das xícaras e se sentando no sofá em seguida.
- Sim- disse bebendo um pouco do chocolate
ChanYeol P.O.V off
Chun Li P.O.V on
CY- Mãe tenho que desligar- Ele diz para o telefone e depois de algum tempo ele recomeça- É sim...- mais silêncio- Tenho lição de casa para fazer...- Acho que vocês já sabem- Sim ok se cuida tchau- Ele desligou e tomou um gole do chocolate- Isso está maravilhoso.
- Obrigada, minha omma que me ensinou a fazer- Disse corando um pouco
CY- mas então oque no vamos fazer?
- Eu não sei- Disse apoiando minha cabeça em seu ombro
CY- Sabe pelo que a irmã do Baek disse você parecia legal- Eu levanto a cabeça após o seu comentário- Percebi que você é demais.- Ele diz e eu sorrio feito uma idiota. Porque você me pergunta? Ele é meu crush desde que eu entrei na escola.
- Obrigada você também é legal, bem mais do que eu pensava.
CY- Como assim?- Ele diz me olhando
- Achei que por ser popular era chato, implicante, mesquinho e por aí vai.- Ele põe a mão no peito como se tivesse se ofendido
CY- Eu estou chateado com você- Ele diz cruzando os braços e virando seu rosto para a parede contendo sua risada.
- Channie oque eu posso fazer para você me perdoar? - Disse chegando mais perto do mesmo que ia se afastando.- Será que um beijinho resolve?- Eu vi ele corar após a pergunta.

Chun Li P.O.V off
ChanYeol P.O.V on

Porque eu corei quando ela disse isso? Eu sou acostumado com garotas querendo me beijar... Mas ela disse de um jeito tão inocente, e ela nem disse aonde ela ia dar o tal beijinho. E minha resposta foi oque mais me surpreendeu.
- Sim resolve- Foi a vez dela corar- cadê meu beijo?- Eu achei que ela não faria mas ela fez, foi no canto da minha minha boca, mas ela fez e sua boca estava com gosto de cereja com chocolate.
CL- Feliz agora?- Ela diz olhando para o chão
- Sim estou- Disse dando um peteleco na cabeça dela
CL- Aish doeu...- ela diz fazendo um bico birrento e fofo nos lábios
- Vamos arrumar alguma coisa para fazer...- Disse balançando o braço da garota
CL- Eu tenho uns jogos de tabuleiro aqui- Ela disse dando de ombros
- Vamos jogar?- Disse fazendo aeygo, ela riu e me deu um peteleco
CL- Sim nos vamos, mas não faça mais aeygo é estranho- Ela disse se levantando indo buscar os jogos- você deve ter em média uns 1,80 ou mais de altura, e eu me derreto todinha com isso.
Ela volta com umas 6 caixas grandes e mais algumas pequenas, me levanto para ajudar a garota que não conseguia ver o caminho a sua frente
- Pronto pequena- Digo pegando metade das caixas de seus braços- Bem melhor não é?
CL- Você nem imagina como- Ela diz sorrindo. E agora que eu percebi ela tinha covinhas que a deixavam ainda mais fofa....- Obrigada Channie oppa
- Não há de quer pequena- Disse sorrindo.
Colocamos as caixas na pequena mesa de centro
(...)
Nós jogamos até cansarmos. Ela logo depois se deitou no meu colo e eu comecei a fazer cafuné em sua cabeça.
Ela olhou para mim e sorriu, aquele sorriso que eu era apaixonado des do primeiro momento em que eu a vi.
Tomado por uma coragem repentina eu a beijei.
Após o ar de nossos pulmões sumiram nós nos separamos e eu sorri.
Ela me olha com os olhos arregalados
- Aceita namorar comigo?- Eu pergunto olhando para ela.
CL- Sim eu quero Channie- Ela diz sorrindo e beijando seu dedo indicador e colocou sobre os meus lábios.

Imagines e Preferences KpopOnde histórias criam vida. Descubra agora