26 de agosto de 2018, domingo. Family's houve.
Kylie P.O.V.
Aqui estou eu, me arrumando para mais um jogo do Flamengo (finjam que ele está no Flamengo desde o início de 2018), e dentro do banheiro fazendo um teste de gravidez.
Eu e Gabriel já temos 4 filhos. E eu dizendo que era demais.
Há alguns dias atrás, eu e Gab decidimos sair para viajar um pouco, só nós dois. Fomos pra Fernando de Noronha. Ficamos um final de semana inteiro. E o que vocês acham que rolou a viagem inteira? Sexo. Somente isso. Até que eu consegui ir na praia, mas até lá, até lá ele conseguiu me persuadir.
Mas, a uns 3 dias, comecei a sentir enjoos, tonturas e tive um desmaio. Então, liguei os pontos e também vi que a minha menstruação estava atrasada. Logo, comprei um teste e vim fazer antes de ir para o jogo.
Vi que tinha dado o tempo para o teste ser feito e fui dar uma olhada.
Deu positivo. Eu tava muito feliz e nervosa. Pensei em uma forma de surpreender ele e tive uma ideia.
Peguei a caixa de doces que tinha encomendado para comer e decidi escrever uma carta junto.
Depois que escrevi chamei as crianças para descermos e irmos. Quando chegamos no estádio, só vimos o quão lotado estava, mas dava para achar uma vaga. Estacionei e peguei as crianças. Botei Stormi no canguru, Chicago e Saint no carrinho e North vinha de mãos dadas nas minhas. Os seguranças me viram e vieram me ajudar.
Fomos até o camarote, dei as crianças para Bruna, que disse que queria cuidar.
Fui até o estacionamento e peguei a caixa. Fui em direção ao vestiário e bati na porta.
Kylie: Posso falar com o Gabriel?
Eles me viram e vieram me dar oi. Gab me viu e foi falar comigo no corredor.
Gabriel: Oi amor! - disse me dando um beijinho. - O que você está fazendo aqui? Não era para estar na área da família dos jogadores? - disse fazendo cara de confuso.
Kylie: Agora não posso mais vir dar boa sorte para o meu namorado, que ainda não me pediu em casamento? - disse fazendo cara de tristeza.
Gabriel: Claro que pode amor! Eu não te pedi em casamento ainda porque não chegou a hora certa! Quando ela chegar, eu vou te pedir.
Kylie: Isso pra mim, é história pra boi dormir! Muita enrolação!
Gabriel: Não é enrolação nenhuma! Não fica aborrecida! - disse me dando um selinho. - O que é isso nessa caixa?
Kylie: Ah! São alguns doces para tu comer antes de começar a jogar! Pra dar um pique! Mas só pode comer lá dentro, se não vão vir te xingar.
Gabriel: Obrigado amor! Eu vou comer com todo carinho, como eu faço na cama contigo! - disse dando um piscadinha.
Kylie: Que horror Gabriel Barbosa! Não quero que meus filhos se tornem que nem o pai!
Gabriel: O que? Lindos, gostosos, sensuais e bons de bola? - disse sendo convencido.
Kylie: Não! Safados que nem você! Vai tão te chamando lá dentro!
Gabriel: Ok! Te amo minha preta! Meu amuleto da sorte! - disse dando um longo beijo nela.
Kylie: Tchau Gabigol!
Saiu andando até o camarote. Kylie esperava que ele visse e prestasse atenção no que estava escrito na caixa.
Kylie P.O.V off
Gabigol P.O.V on
Peguei a caixa e logo vieram perguntar:
Bruno Henrique: O que é isso, Gab?
Gabriel: Kylie disse que eram doces! Pra mim comer agora para dar um pique.
Éverton: Come então, antes que venham chamar a gente.
Abri a caixa e peguei um docinho, quando eu mordi, eu li uma coisa que estava escrito na caixa:
"Coma! Mamãe não quer ser a única com barrigão!"
Me engasguei! Logo Ribas veio me acudir!
Diego Ribas: Bota as mãos pra cima!
Eu fiz, logo foi melhorando!
Diego Alves: O que foi cara!
Gabriel: Olha o que está escrito na caixa dos doces!
Eles leram e arregalaram os olhos.
Rodinei: De novo cara! Vai ser pai pela quinta vez!
Diego Ribas: Parabéns papai pela quinta vez!
Bruno Henrique: Olha tem um bilhetinho ali!
Vi e peguei o papel, nele estava escrito:
"Querido Papai Gabigol,
Eu sei que nem você, nem a mamãe estavam esperando por mim agora, mas eu amo tanto vocês, não teve como esperar tanto tempo para mim chegar no mundo de vocês. Ainda vai demorar um pouco para vocês me verem, mas eu tenho certeza que vou trazer muito amor e alegria! Enquanto eu fico aqui dentro na barriga da mamãe me preparando, quero que você saiba de uma coisa: agora dentro da mamãe, existem dois corações batendo bem forte por você...
P.S.: Mamãe mandou dizer que dessa vez você vai fazer uma vasectomia.
Até daqui 9 meses papai! "
Vi que estava escorrendo uma lágrima dos meus olhos. Não podia acreditar que mais um filhotinho ia chegar em nossas vidas! Estava muito emocionado!
Li a carta para os caras e eles começaram a comemorar!
Abel: Vamos! Vocês têm que entrar!
Levantamos, mordi mais um pedaço do doce e fui até a entrada do jogo! Fomos e entramos.
________________________________
Já estava no 30 do segundo tempo, já estava 1X1, preciso desempatar. Arrascaeta passou a bola para o Bruno Henrique, que passou para mim. Vi a chance certeira de fazer um gol. Chutei a bola no gol e ela entrou. Peguei a bola e coloquei embaixo da blusa e chupei o dedo.
Devolvi a bola e fui até onde Kylie estava. Fiz o movimento da barriga redonda pra ela e um coração. As meninas viram e gritaram parabéns para nós.
Em 2019 chega o nosso mais novo (a) filhote (a).
Gabigol P.O.V off
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A família Collins Barbosa Almeida • Gabigol (PAUSADA)
Teen FictionVocê vai conhecer a história de Kylie e Gabriel, casados desde 2019, mas juntos de 2012. Kylie Collins Barbosa Almeida, é esposa de Gabigol, atual jogador do Flamengo. É designer de moda e dona da My World 2.0 e uma das sócias da Adidas. Gabriel B...