Capitulo 14 - Briga e Reconciliação

1.1K 33 11
                                    

14 de setembro de 2019, sábado, Bar da Lage, Vidigal, Rio de Janeiro, RJ, Brasil.

Kylie P.O.V on

Estávamos no Bar da Lage, um dos bares que os jogadores e suas mulheres se reúnem pra conversar, rir, BEBER e comer de vez em quando.

Eu e as meninas estávamos conversando sobre o assunto filhos, até que veio o assunto de ter mais filhos.

Marília: Ky, você e o Gab pretendem ter mais filhos?

Isso era uma pergunta que me intrigava, eu e o Gab tivemos filhos muito novos, eu vou fazer 21 anos e o Gab já tem 23. Nós já temos 5 filhos e somos tão novos ainda.

Kylie: Eu não sei, sabe! Eu acho que sim! Mais dois, só que futuramente. Eu só tenho 21 anos, engravidei com 14, e em seguida tive 5 filhos! Não sei se o Gab quer ter mais filhos, mas eu quero! - disse decidida.

Bruna: Eu queria ter mais um, só que eu  tenho 33 anos, já não to tão novinha pra ter filhos. A idade tá chegando, e junto vem vários riscos pra uma gravidez!

Nina: É verdade, mas a mãe da Kylie não teve ela nova, não é Kylie? - concordei.

Kylie: Minha mãe teve eu com 43 anos! - elas arregalaram os olhos. - Bruna, você é nova, cheia de saúde, corre todos os dias, se alimenta direito, tem uma vida calma, mas ao mesmo tempo corrida. Se tu quiser ter mais um, porque não ter agora? Vai que dessa vez vem uma menina?

Ela ficou pensativa, depois entramos em outro assunto. Até que começou a tocar uma música legal, então todos fomos pra pista de dança.

Kylie: Eu vou pegar uma bebida, tá? - falei pro Gab.

Gabriel: Ok! Eu te espero aqui!

Fui até lá e pedi uma caipirinha. Fiquei esperando até que um cara veio falar comigo.

???: Kylie Collins? É você mesmo?

Kylie: Desculpa, mas quem é você!

Luan: Luan Batista, seu colega de escola!

Me lembrei dele. Luan era um cara que estudou comigo, acabamos namorando por um tempo, depois descobri que ele traia com uma "amiga" minha. Terminei meu relacionamento com ele e me afastei de ambos.

Luan: O que se tá fazendo aqui sozinha? - disse se aproximando um pouco mais, não estava gostando dessa aproximação.

Kylie: Eu to com os amigos e o meu esposo! Porque?

Luan: Só queria ver se você beijava bem! Lembra? Como na época da escola.

Kylie: Pergunta pro meu espos... - fui interrompida pelos lábios do canalha.

Não deixei ele continuar, dei um tapa na cara dele e me afastei. Mas na mesma hora, senti a mão do Gabriel no meu braço e me afastando.

Gabriel: Porque se tá rondando, e ainda por cima beijando, a minha mulher?

Luan: Calma cara! Só queria ver se ela ainda beijava bem como na época do colégio!

O Gabriel me olhou feio e antes de sair do barzinho, ele deu um soco no rosto do Luan. Ele saiu andando pra algum lugar.

Corri atrás dele, mas era horrível correr atrás dele com um salto enorme.

Vi ele entrando no banheiro de luxo que tinha no andar de cima do bar.

Respirei fundo e bati na porta.

Kylie: Gab! Abre essa porta! Sou eu!

Ele não me respondeu. Tive que apelar pro lado Frozen.

Kylie: Gab! Por favor me escuta, todos perguntam sem parar. E me encorajam para ti dizer, mas espero por você. Me deixa entraarrr! Só temos um ao outro, o que vamos fazer? Temos que decidir! - daí eu fui pro lado do Frozen. - Você quer brincar na neve?

Infantil, eu sei, mas eu tenho certeza que ele vai abrir a porta.

Uns segundos depois, ele abre a porta e me puxa pra dentro do banheiro.

Gabriel: Você quer brincar na neve é golpe baixo!

Kylie: Porque eu sei que você ia abrir a porta! Eu te conheço a 7 anos, e eu sei o quão infantil você é algumas vezes.

Gabriel: Porquê não me contou dele ante? Não confia em mim?

Kylie: Mas é claro que eu confio! O Luan é uma parte da minha vida que eu decidi apagar faz muito tempo!

Gabriel: Porquê?

Kylie: Quando eu tinha 13 anos, eu mudei de escola porque meu pai tinha sido promovido e ele colocou eu e meus irmãos na escola que ele considerava dos sonhos! - me encontrei na pia. - Foi nessa época que eu conheci o Luan! Nós éramos colegas de classe, começamos a ficar e depois namorar. 6 meses depois, eu flagrei ele com a menina que eu considerava minha amiga aos beijos e falando mal de mim. - uma lágrima escorreu. - Ele controlava tudo! O modo como eu agia, o jeito que eu me vestia, meus amigos, família. Ele me mudou e afastou de tudo que era mais importante na minha vida! Quando eu terminei com ele, eu me senti livre! Como eu nunca tinha me sentido antes! - dei uma pausa e retomei a falar. - Não contei isso a você, porque é uma parte da minha vida que eu queimei e não quero que esse momento se torne uma fênix e renasça das cinzas.

Ele chegou perto de mim, colocou a mão no meu rosto e fez carinho.

Gabriel: Você não deve esconder as coisas de mim. Somos casados, nos conhecemos a 7 anos e que eu saiba não existia segredos entre a gente. Por acaso você tem mais alguma coisa pra me falar?

Kylie: Não! Não ficou chateado comigo?

Gabriel: Não! Agora deixa eu beijar essa boquinha linda como forma de desculpas.

Kylie: Olha que eu deixo, em?

Ele me beijou. Ficamos uns 20 minutos assim. Até que voltamos com nossos amigos e voltamos ao normal.

Eu e ele ficamos de mãos dadas ou abraçados o tempo todo. Sem desgrudar um minuto.

Como eu amo esse homem ❤️

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 25, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A família Collins Barbosa Almeida • Gabigol (PAUSADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora