30 de agosto de 2019, sexta-feira, casa dos Collins Barbosa Almeida, Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
Kylie P.O.V on
Hoje é aniversário do Gab, vamos fazer uma festa surpresa pra ele. Eu que dei a ideia. A Rafaella alugou uma casa aqui no Rio pra passar uma temporada, e deu a ideia que a festa fosse na casa dela.
Era umas 16:30 da tarde, a Rafa e a Dhio ficaram responsáveis de organizar a festa e aproveitaram e pegaram as crianças. Eu estava encarregada de distrair o Gab.
Eu não ia ter tempo de fazer uma festa pro Gab, estava trabalhando em uma nova coleção junto dos meus irmãos pra My World 2.0. Eu passo quase todo dia na sala de reuniões com meus irmãos e a equipe de design. Sinceramente, to cansada. Mas, uma festa é sempre boa pra levantar os ânimos.
As meninas falaram que eu não preciso fingir que esqueci o aniversário dele, isso é muito bom. Ele ficaria super triste.
Fui pegar ele no treino hoje, quando cheguei fiquei esperando ele dentro do carro.
Kylie: Oi aniversariante mais lindo! - disse dando um selinho nele.
Gabriel: Oi amor! Cadê as crianças?
Kylie: A Dhio foi levar eles num circo que tá tendo aqui no Rio. Nós não vamos pra casa, agora?
Gabriel: Vamos aonde?
Kylie: No shopping! Eu vi um par de brincos lindo lá! Eu preciso comprar!
Gabriel: Ainda bem que não vai comprar com o meu cartão! - disse baixinho.
Kylie: O que você disse?
Gabriel: Nada, amor! Vamos, dirige aí!
________________________________
Já estamos no shopping, estamos rodando porque preciso enrolar ele durante um tempo.
Gabriel: A gente tá parecendo barata tonta! Onde que nós temos que ir?
Kylie: Lá na Vivara!
Gabriel: Então, nós estamos na direção errada! É pra lá! - disse apontando pra direita.
Kylie: Tá bom! Vamos então.
Fomos até lá e comprei dois pares de brincos. Eles eram lindos. Depois fomos na Louis Vitton pra ver umas roupas.
Enquanto eu experimentava algumas roupas, o Gab ficava sentado bufando. Depois disso fomos tomar um sorvete.
Eu dirige pro endereço que a Rafa me mandou.
Gabriel: Amor, se tá indo pelo caminho errado!
Kylie: Não to não! A Rafa pediu pra mim pegar uma coisa na casa que ela alugou!
Gabriel: Tá!
Nós chegamos e avisei a Rafa que já tínhamos chegado.
Kylie: Cadê a chave?
Gabriel: Vê se não tá embaixo do carpete? As pessoas burras sempre deixam aí embaixo! - fui olhar e não é que tava mesmo. Mostrei pra ele. - Rafaella é burra! - revirei os olhos.
Abri a porta e tava tudo escuro, ele foi na frente e logo eu ouvi um:
- SURPRESA!!
Gabriel: Que cagaço, velho! - ele disse e todos começaram a rir.
Logo veio uma pessoa com um bolo nas mãos, com aquelas velas que jogam luz (eu não sei explicar direito). Colocaram o bolo na mesa e ele assoprou as velas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A família Collins Barbosa Almeida • Gabigol (PAUSADA)
Ficção AdolescenteVocê vai conhecer a história de Kylie e Gabriel, casados desde 2019, mas juntos de 2012. Kylie Collins Barbosa Almeida, é esposa de Gabigol, atual jogador do Flamengo. É designer de moda e dona da My World 2.0 e uma das sócias da Adidas. Gabriel B...