28 de agosto de 2019, quarta feira, estádio Beira - Rio, Porto Alegre, RS, Brasil.
Kylie P.O.V on
Estávamos em Porto Alegre, sendo mais específica no Beira Rio, o estádio do Internacional. Hoje era o jogo de volta das quartas de final da Libertadores.
Então, as mulheres dos jogadores decidiram ir, junto de seus filhos, pra Porto Alegre fazer uma surpresa. Eles vão amar. Temos certeza que eles vão ser classificados pra semifinal da Libertadores.
Pegamos o Uber e fomos pro estádio. Reservamos o camarote pra caber todas nós. Quando chegamos lá, no camarote do lado, estavam as mulheres dos jogadores colorados. Senti que uma merda viria. Mas decidi deixar esse pensamento de lado.
Nós deixamos as crianças dentro da parte fechada do camarote e ficamos fora.
Começou o jogo estávamos nervosas, queríamos que eles ganhassem. Pelo menos, eles estavam na frente. Na primeira partida, eles fizeram 2 gols, eles nem precisariam fazer gol, caso o Internacional fizesse. O Internacional precisaria fazer 3 gols pra sair classificado pra semifinal.
Aos 16 minutos do segundo tempo, o Internacional faz um gol. Começou uma gritaria dentro do estádio. As mulheres dos jogadores comemoravam.
???: Esses jogadores do Flamengo não jogam nada! Isso que aqui é Inter.
Na mesma hora todas viraram o pescoço e olharam para elas.
O árbitro apita como impedido, e faz o sinal pra ver o VAR.
Ele demora não ser quando tempo pra ver se foi gol ou não. Ele apita e confirma gol e começa a gritaria de novo. E também um monte de comentários daquelas vacas.
Eu tava me segurando pra não dar na cara de uma. Mas quando eu voasse, eu ia fazer a cara de uma ficar desfigurada.
North: Mamãe, o Salm tá chorando!
Kylie: Traz o carrinho dele pra mamãe.
Ela trouxe pra mim e estava na cara que ele estava com fome. Botei ele pra mamar e fiquei olhando o jogo. Naquele momento, estavam todos na parte de fora do camarote, mulheres e filhos.
Até que um tempo depois, o Flamengo estava na área do Inter, eu vi o Gabriel pedindo a bola. Quando tacaram aquela bola pra ele, não teve o que fazer, foi gol! Comemorei com o Psalm mamando mesmo! Tava cagando pro que estavam pensando.
Marília: Isso aqui é Flamengo, meus irmãos!
Bruna: Ninguém para a gente!
O árbitro apita e é o Mengão classificado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A família Collins Barbosa Almeida • Gabigol (PAUSADA)
Ficção AdolescenteVocê vai conhecer a história de Kylie e Gabriel, casados desde 2019, mas juntos de 2012. Kylie Collins Barbosa Almeida, é esposa de Gabigol, atual jogador do Flamengo. É designer de moda e dona da My World 2.0 e uma das sócias da Adidas. Gabriel B...