27 de abril de 2019, sábado. Family's house, Rio de Janeiro, Brasil.
Kylie P.O.V on
Hoje é o chá de frauda do meu bebê. Eu e Gabriel não iríamos fazer nenhum chá de frauda, porque estava muito apertado os treinos e a questão de um novo treinador estando a caminho. Mas decidimos segunda feira fazer um chá de frauda.
Ele é ao ar livre, no quintal da nossa casa. Estão todos os jogadores e suas famílias, nossos familiares, amigos próximos e as crianças.
Tinham tapetes no chão, para as pessoas meditarem, descansar, fazer óleos e sais de banho e arranjos de flores. Tinha brinquedos infláveis brancos com azul para as crianças.
Decoração
Look da KylieGabriel disse que eu teria que falar alguma coisa, ele não falaria porque é muito tímido.
Pedi para que todos sentassem nos tapetes.
Kylie: Eu pensei que seria meio ridículo fazer um chá de bebê sabe. Mas, cara eu pensei: eu to animada pra caralho com o quinto bebê, porque não fazer um chá de bebê ao ar livre. Então por eu estar ficando doida com a chegada do novo bebê, que pode ser daqui 2 semanas, eu pensei: qual é a melhor forma de comemorar e acalmar os ânimos do que um pouco de Canabidiol?
Arrascaeta: Chica, que bosta é essa? - todos começaram a rir.
Kylie: Canabidiol é um derivado da cannabis e usado para aliviar a ansiedade e outras doenças sem deixar a pessoa alterada. Na festa vocês vão poder se deitar em tapetes ao ar livre, meditar, fazer óleos e sais de banho enfusionados com canabidiol e arranjos de flores. Serão apenas 10 minutos, mas eu achei que seria, tipo, legal a gente ficar... zen em um sábado. Então pegue um colchonete ou passe um óleo. Depois vocês vão poder adivinhar o nome do nosso bebê.
Arão: Vocês já escolheram né?
Kylie: Sim! Já escolhemos!
Gabriel: É um nome bem complexo! Eu pensei no nome em versão brasileira e ela traduziu para a versão americana.
Todos se deitaram e começaram a meditar, durou uns 10 minutos, mas deu para relaxar bastante.
Todo mundo escrevia em um quadro o nome que estavam pensando: Romeo, Miguel, Matheus, Robert, Reign, Mason,etc. Mas ninguém tinha acertado o nome que nós tínhamos escolhido.
Consegui tirar várias fotos:
Estava na hora de anunciar o nome do nosso bebê. Eu e Gabriel fomos bem na frente:
Gabriel: Eh caralho! Prestem atenção aqui! Eu e a Kylie vamos anunciar o nome do nosso bebê!
Kylie: Bem, o nome foi pensado em uma pessoa na Bíblia! O Gabriel tava pesquisando os nomes e queríamos um nome diferente, que nem os outros!
Gabriel: Eu pensei em Salmo! Então Kylie traduziu para o inglês. O nosso bebê vai se chamar???? - fez um suspense.
Kylie: Psalm Collins Barbosa Almeida, o apelido dele vai ser Salm. É um nome bem estranho sim, mas queríamos inovar. Não queríamos um nome qualquer para o nosso quinto filho, enfia radicalizamos.
Diego Ribas: Mas ficou bonitinho! Nome de criança santa.
Bruno Henrique: Tudo o que ele não vai ser! Tendo os pais que tem! Ele vai virar é para o lado negro da força. - todos começaram a rir.
A festa foi super legal, todos se divertiram, conseguiram tirar algumas fotos, comer bastante, relaxar.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A família Collins Barbosa Almeida • Gabigol (PAUSADA)
أدب المراهقينVocê vai conhecer a história de Kylie e Gabriel, casados desde 2019, mas juntos de 2012. Kylie Collins Barbosa Almeida, é esposa de Gabigol, atual jogador do Flamengo. É designer de moda e dona da My World 2.0 e uma das sócias da Adidas. Gabriel B...