20 de junho de 2019, segunda-feira, 19:30, casa dos Collins Barbosa Almeida, Rio de Janeiro, RJ, Brasil.
Kylie P.O.V on
Estava indo em direção a cozinha, onde o Gab estava, pra pedir pra ele se arrumar. A cerimonialista do nosso casamento ia vir aqui para vermos os detalhes finais.
Quando eu cheguei naquela cozinha, eu tive a visão dos deuses. Gabriel sem camisa, só de calção e virado pro fogão fazendo alguma coisa. Aquelas tatuagens nas costas, cada uma mais bonita que a outra.
Fui até ele e abracei ele pela cintura, ele deu um pulo, deveria ter se assustado, pra o acalmar, dei um beijo em suas costas.
Kylie: Preciso que tu fique apresentável!
Ele se virou e me abraçou.
Gabriel: Porquê?
Kylie: A cerimonialista vai vir daqui 15 minutos aqui pra decidirmos os detalhes finais do nosso casamento.
Gabriel: Daqui um mês estaremos casados.
Kylie: Como se não parecesse que nós já não somos casados!
Gabriel: Mas não somos casados!
Kylie: Mas temos 5 filhos, nos conhecemos a 7 anos e moramos juntos! Vai se trocar Gabriel!
Gabriel: Tá! Mandona! - antes dele sair ele me deu um tapa na bunda, estalado ainda por cima. Ainda bem que estava de calça de moletom.
20 minutos depois...
Estávamos sentados na sala de reuniões decidindo tudo.
Iríamos nos casar na França, no Palácio de Versalhes, no "subúrbio" de Paris.
Ela fez um desenho de como ficaria a nossa decoração.
Os vestidos já estão prontos, só temos que ver os detalhes finais: ver se não tem que apertar ou alargar, botar mais alguma coisinha, etc.A Donatella Versace, uma das donas da marca de roupas Versace, decidiu que faria meus vestidos do casamento e do pré casamento.
No total vão ser três vestidos: o vestido da cerimônia, pra recepção dos convidados na festa, que também vai ser o vestido que eu vou dançar a valsa com o Gabriel, e o meu vestido pro momento balada que vai ter lá.
A nossa lua de mel vai ser: Paris, Veneza, Atenas, Santorini, e as ilhas de Turcos e Caicos.
Iam durar 15 dias, 2 em Paris, 3 em Veneza, 4 em Atenas, 3 dias em Santorini e 3 dias nas Ilhas.
Os convites já haviam sido enviados, os vestidos das madrinhas já estavam prontos, os ternos só faltam os ajustes finais, e pronto.
Eu vou entrar na cerimônia com o pai do Gab.
Os padrinhos do meu lado vão ser: Bruna e Diego, Juán e a minha amiga Isa, Rodrigo Caio e Tayane, Diego Alves e Lorena, Pedro e minha amiga Sabina.
Os padrinhos do Gab vão ser: Arrascaeta e Camila, Bruno Henrique e Gisellen, Rodinei e Nina, Éverton e Marília e Rafaella e Thuler.
________________________________
A cerimonialista já havia ido embora, estávamos fazendo a janta. Ia ser arroz com galinha. As crianças amavam, principalmente porque o Gab sabia fazer muito bem.
Kylie: North! Saint! Venham arrumar a mesa!
Os dois: Tamo chegando!
Eles começaram arrumar a mesa, até que a babá eletrônica do Psalm começou a fazer o barulhinho de que ele havia acordado. Fui pegar ele e comecei a amamentar ele descendo mesmo.
Cheguei na sala de jantar e já estava todo mundo sentado me esperando.
Kylie: Vocês me esperaram pra comer? Que novidade!
Gabriel: Aí debochada!
North: Vem mamãe!
Tirei o Psalm da teta e coloquei ele na cadeirinha. Gab me serviu e começamos a comer.
Eu adoro jantares em família são os momentos que eu mais gosto. Espero que esses momentos não acabem nunca.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A família Collins Barbosa Almeida • Gabigol (PAUSADA)
Teen FictionVocê vai conhecer a história de Kylie e Gabriel, casados desde 2019, mas juntos de 2012. Kylie Collins Barbosa Almeida, é esposa de Gabigol, atual jogador do Flamengo. É designer de moda e dona da My World 2.0 e uma das sócias da Adidas. Gabriel B...