Capitulo 7 - 2012 e suas lembranças

1K 25 0
                                    

25 de junho de 2012, Santos, São Paulo, casa do Gabriel.

Kylie P.O.V on

Cá estou eu, no corredor do Gabriel, junto do Gabriel, indo pra casa deles. Eu e uns amigos que nós temos em comum fomos passar um final de semana na praia, e acabamos encontrando ele. Nós já estamos namorando um tempo e hoje ele vai me apresentar para a família dele. Mas, na verdade não era pra ele estar me apresentando para a família dele hoje, nós moramos no mesmo condomínio, só que o meu apartamento, com quem eu divido com meus irmãos e avós, é encima do dele. Ele me acompanhou até em casa, só que a porta tava trancada e não tinha ninguém em casa. Então, ele decidiu me "refugiar" na casa dele.

Ele abriu a porta e a casa estava vazia. Ele botou minhas malas no canto da casa e foi pra sala. Acompanhei ele e sentei ao lado dele no sofá.

Gabriel: Tá com fome?

Kylie: Um pouco!

Gabriel: Então vamos passar fome! Porque eu não sei cozinhar nada.

Kylie: Deixa que eu cozinho hoje! Você vai ser meu assistente!

Gabriel: Sim senhora!

Ia preparar massa à bolonhesa! Eu adoro essa massa, minha vó que me ensinou a fazer! Ela tem descendência italiana, então sabe fazer várias comidas italianas.

Terminei de terminar e fui colocar na mesa, Gabriel estava colocando os pratos um de frente pro outro. Sentamos e ele ficou encarando o prato e começou a rezar.

Kylie: Para de ser besta! - rimos. - Come, vai pagar com a língua.

Gabriel: Quero só ver! - disse, dando uma garfada, ele comeu em silêncio, só pela carinha de prazer, percebi que tinha gostado. - É, mais ou menos! - eu ri.

Kylie: Para, tá uma delícia, admite. - eu disse comendo também.

Gabriel: Admito, tá muito bom, sério! - Bonita, gostosa, engraçada e ainda cozinha bem, Deus, por que não colocastes essa mulher na minha vida antes? - eu ri.

Kylie: Besta, agora tá me devendo um jantar. - ele riu.

Gabriel: Justo! - comemos ali na cozinha conversando, ele lavou a louça e depois fomos pra sala de jogos, pra jogar FIFA.

Gabriel: Opa, se eu ganhar, tu me deixa te dar um beijo, mas eu escolho o lugar, e a quantidade. - estendeu a mão.

Kylie: Se eu ganhar, quero massagem no pé. - apertei a mão dele, que riu.

Flamengo contra Santos, óbvio que eu ganhei, ter irmãos meninos serve pra alguma coisa. Foi uma, duas, três partidas e ele só ficando de patinho.

Gabriel : Quero revanche! - disse após perder de novo.

Kylie: Meu bem, tu já perdeu três vezes, quer ser humilhado mais?

Gabriel: Lógico, você roubou nessa última.

Kylie: Mas ganhei as outras duas, nem adianta, pato de mais. - tirei meu chinelo e coloquei meus pés nas pernas dele.

Gabriel: O que tu quer?

Kylie: Meu prêmio ué, ganhei a aposta, pode começar. - ele riu.

Começou a massagear meus pés, confesso que a massagem dele era uma delícia, fiquei observando ele, aquele braço tatuado, pegada forte. Ele parou a massagem e beijou a parte de cima do meu pé, foi subindo os beijos pela minha perna, dando umas mordiscadas na parte interna da minha coxa, eu me arrepiei.

A família Collins Barbosa Almeida • Gabigol (PAUSADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora