Pov Lucas
Mais a merda de um dia para passar naquela escola, lá estava eu rodiado daquelas ofrecidas, vi o jungwoo entrar e logo foi até ele.
-eai mano? Oque se passa tas com uma cara de merda - comecei a rir da cara dele parecia que tinha levado um raspanete.
-se estás a pensar que levei um raspanete, SIM eu levei! Por tua culpa - ele disse e começou a dar-me pontapés e eu a rir-me mas logo parou e fomos para a sala.Depois de 20 horas, pelo que me pareceu finalmente saí daquela maldita sala para fora e só ouvi o jungwoo dizer que já voltava e sair a correr, olhei para onde ele ia e lá vi a suposta avó dele e uma rapariga.
Uma rapariga que não conheço.
Uma rapariga que deve supostamente ser nova aqui.
Uma RAPARIGA para me chatiar o juízo.
Uma linda rapariga.
Mais linda do que qualquer uma que eu já tenha visto.
Com o mais lindo sorriso que eu já vi.
Calma eu estou a delirar só pode, porque é que não consigo parar de olhar para ela?De tanto delirar nem vi que o jungwoo já tinha voltado.
-Lucas, Lucas, LUCAS fodase, tas a dormir e eu é que não dormi?
-a-a á desculpa, mas já agora quem é a rapariga?
-sla, aí mds espera, tas interessado, AHAHAHHA amém deus tousse alguém para ti amém.
-ai jungwoo deixa de ser gay por favor.
-gay o teu cu, ai é verdade o que querias saber sobre ela? NÃO TE DIGO, não é seu gay!
-jungwoo deixa de drama por favor.
-tá tá como queiras amanhã eu digo te mais sobre a rapariga.Outro toque, já tou a ver que está aula vai ser uma desgraça, uma COMPLETA desgraça.
Como eu disse foi uma completa desgraça o sorriso dela não me saia da cabeça como é que isto é possível.
Jungwoo tu estás feito se não me dizes como ela se chama idade e tudo o mais amanhã.
Feito, estás feito.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mais um capítulo, espero que tenham gostado, sim eu sei que os capítulos estão pequenos vou fazer um esforço para os fazer maiores.
Votem e comentem 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ɗɾꫀᥲ꧑᥉ ~ Wong Yukhei
RomanceOnde Sooha só queria conquistar o sonho dela ... E lucas só queria ser o sonho de Sooha Inspirado no drama: my ID is gangnam beauty Plágio é crime Total de minha autoria Começada-08.12.2019 Terminada-xx.xx.xxxx