Sooha
Eu ignorei tudo e tuda a gente, já passavam para aí duas semanas des daquele acontecimento lá no bar, eu não sabia lidar com o pensamento de estar a ser procurada pela polícia, então apenas me afastei, não queria meter mais gente nisto, há, e tenho mais um problema, jisung, ele está sempre atrás de mim, e depois aparece logo o Lucas, oh e as cartas misteriosas voltaram, recusei-me a lê-las, nem que estivessem assinadas, eu vou ser sincera, cara vez me assustam mais estes flashbacks que tenho tido, sempre yuki yuki, yukhei na minha cabeça e eu continuava sem saber quem é, só sei que tenho de encontrar a pessoa e tudo volta a ficar normal, pelo menos na minha cabeça.
Oh os meus pais já sabem da minha localização, mau era, agora há cameras de vigilância por todo o lado, não era difícil saber onde estava. Soube pela senhora yoon que o meu pai está "preocupado" mas quem se preocupa? Desde que eu vá bem nos estudos isso é que importa, é oh bolas ainda para mais tenho de fazer um trabalho com o Lucas e recuso-me a chamá-lo para a coisa a que chamo de casa agora. Então sim vocês devem estar a ver a minha aflição quanto a isto, atura ou surta.
-taehe- ó pois aqui o meu nome é taehe já me tinha esquecido, quando não se tem imaginação para mais acontece isto-vamos fazer o trabalho de grupo onde e quando, e excusas de me ignorar, a mirae está a dar em doida por causa disso.
-na tua casa, a minha não está em grandes condições- só disse verdades ok? - eu vou falar para ela ok? E pode ser as 3h amanhã? Já que não temos aula à tarde.
Não o deixei acabar e foi-me embora, não estou em condições para nada, cheguei a casa e quando estava prestes a entra ouvi uma voz conhecida que não ouvia à algum tempo.
-Soo ha volta para casa sim? Eu não te obrigo a casar com ninguém, volta os teus amigos estão com saudades tua e eu também, e por mais estranho que seja a tua mãe também, ela também está cheia de saudades de ti.
-p-pai? Vai embora eu não quero voltar. - disse ainda de costas, e outra voz foi ouvida.
-Soo ha? És tu? - e depois só senti uns braços a abraçar-me e oh eu conhecia muito bem estes braços.
-Wong yukhei...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
1 mês sem postar? Podem matar-me eu deixo, tive um bloqueio criativo mas voltei com tudo hahaha.
Uau o que se passa aqui agora ela já sabe quem é o yukhei , o que vai acontecer com eles? Acho que coisa boa não vai ser, ó não vai não.
Mas a minha boca é um túmulo.
*vai contar a história a meio mundo*
Até até, logo eu posto obrigada pelas 450 visualizações amores!
Kissus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ɗɾꫀᥲ꧑᥉ ~ Wong Yukhei
RomanceOnde Sooha só queria conquistar o sonho dela ... E lucas só queria ser o sonho de Sooha Inspirado no drama: my ID is gangnam beauty Plágio é crime Total de minha autoria Começada-08.12.2019 Terminada-xx.xx.xxxx