™️ 0.6™️

61 4 0
                                    

Tae he pov

Olhei para as nossas mãos ainda juntas e eram perfeitas, encaixava perfeitamente.

Flashback on

Sooha olha as nossas mãos são perfeitas juntas, nunca te vou abandonar nunca Sooha, eu amo-te.

Flashback off

Na verdade ele abandonou-me mas porque é que eu me lembrei disso agora, omo nem reparei e-ele defe deu-me.

-d-desculpa - disse é soltou as nossas mãos aí como eu gostava delas juntas, omo ele gagejou, aigoo pareço uma adolescente apaixonada.
-tudo bem - sorri timidamente mas logo apareceu li o jisung e levou-me de lá

-olá jisung-oppa - sorri, apesar de o querer matar.
-porque é que estavas com o Lucas an?
-Chama-se Lucas? Mas isso não é la de outros lados, ele não é coreano?
-não é chinês e Lucas é o apelido.
-como se chama?
-não digo
-omo por favor Jisung-oppa.
-só se me apanhares - disse e começou a correr, meu Deus crianças como eu as aturo, sai a correr atrás dele apesar de ele já estar muito longe.

No fim do dia

Já tinha chegado a casa o resultado foi que eu nunca na vida vou saber o verdadeiro nome do Lucas.

Ai Lucas que nome lindo
Perfeito
Glurioso
Como é que ele pode ser tão bonito
As nossas mãos encaixavam perfeitamente.

Flash-back on

-Olá Sooha queres saber uma coisa que eu aprendi hoje na aulinha?
-omo o que tu aprendeste oppa?
-eu aprendi uma coisa que os meninos e as meninas podem fazer juntos.
-omo o que oppa diz-me diz-me!
-fexa os olhos e eu mostro te ok?
-OK oppa - fexei os olhos e depois senti uma coisa macia encontra nos meus lábios e alguém abraçar e pela cintura, com o susto abri os olho e vi o oppa a dar me um selinho,inocente.
Mas como éramos crianças, nós continua-mos porque gostávamos e era um ato de carinho entre mim e o meu oppa, os nossos beijinhos de que tanto sinto falta.

Flash-back off

Sim sinto tanta falta deles! Mas porque é que eu me lembrei disto agora? Enquanto pensava no Lucas, eu não posso ter - me apaixonado à primeira vista.
Ou...
Posso?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Espero que tenham gostado, eu disse que trazia um capítulo no dia 25 de Dezembro meus anjinhos.
Votem e comentem 😘

Ɗɾꫀᥲ꧑᥉ ~ Wong Yukhei Onde histórias criam vida. Descubra agora