™️1.4™️

33 4 0
                                    

Lucas

Neste momento a taehe está a ignorar-me mas eu preciso de respostas, e ela tem respostas para me dar.
Eu preciso de saber se ela tem algo a ver com a sooha ou não.

Flashback on

-Oppa a taehe não diz quem é ser, taehe é um nome falso, o verdadeiro nome é sooha e tem 16 anos hmm

Flashback off

OK agora é que eu não tinha a certeza de nada, não sabia se a hyuna sabia de nós, não sabia se a hyuna sabia da sooha ou taehe, já nem sei se sooha é mesmo o verdadeiro nome dela.

Resumindo estou um caos.

E ahh as cartas, se aquilo se pode chamar de cartas! As declarações que eu faço para ela, neste momento precisava da minha sooha aqui, a rapariguinha pequena por quem eu foi e sou apaixonado, só queria voltar para busan.

A merda da minha vida é feita de mudanças, mas oh aquele beijo lá no bar, fodase, só mesmo o jungwoo para estragar as coisas ele que vá comer a mirar e me deixe em paz.

Estava tão bem era bem naquele momento que ela ia ser minha.

Estou a parecer um galinha certo? Mas hoje não se encontra uma rapariga que queria sexo e depois não ligue outra vez e essas merdas dão me cabo dos meolos.

Sooha

Eu devia estar tola, era isso estava tola, neste momento eu não sabia o que fazer.

O meu pai andava a minha procura, a polícia andava a minha procura eu estava dada como desaparecida, tem noção do quanto fodida eu estou se eles me encontrarem.

E o Lucas, o jisung não gosta dele, nem sei o nome verdadeiro dele,eu estou perdida na minha vida, não sei o que fazer.

A mirae tá sempre com o Lucas, não que eu a considere a minha melhor amiga, mas já era um passo em frente.

E a puta e as cadelas dela sabiam de mim, questiono-me se a patrocina já esteve em alguma festa comigo.

A minha vida de inferno passou a morte certa, vou só esperar eles me encontrarem.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Já lavaram as mãos hoje? Lavem-nas bem e todos os dias.
Foi um capítulo narrado para vcs saberem como tá a cabeça da s personagens principais.
O jisung vai meter o nariz outra vez?
Agora veio uma pergunta na minha cabeça.
O jisung é "mau" ou "bom"?

Ɗɾꫀᥲ꧑᥉ ~ Wong Yukhei Onde histórias criam vida. Descubra agora