™️0.1™️

321 19 2
                                    

Posso dizer que a minha vida é perfeita?
Chamo-me Hyun Sooha e tenho 16 anos, a única coisa que eu queria era conquistar os meus sonhos mas um em especial. Não pedi para nascer numa família rica - apesar de não falar para a minha mãe e não ter uma boa relação com ninguém da família - não pedi para ser tratada como uma princesa mas aqui estamos, querem que eu me case para reforçar o poder da impresa do meu pai, e a minha mãe? Essa não quer saber, nem que eu vira-se puta ela não se importava. Mas tudo ok.

-não pai eu não me vou casar com ninguém - disse pela milésima vez.
-vais sim, depois de um ano podes divorciar-te fazer Oque quiseres
-pai, pai, pai não entendes que eu só tenho 16 anos? Quem é que se casou com 16 anos?
-eu - disse a minha mãe
-o problema é que eu não quero saber de você - posso não gostar dela mas ainda tenho respeito pelas pessoas mais velhas. - ah vou para o meu quarto tratámos disto mais logo.

Subi as escadas e logo entrei no meu quarto e sem prensar duas vezes comecei a meter as roupas que vi à frente para dentro de uma mochila era hoje que eu desaparecia desta casa. Foi ao escritório do meu pai e vi que ele não estava lá entrei, desviei o quadro do casamento daqueles dois do sitio e lá estava ele. O pequeno cofre, virei-me para trás e vi que ainda se encontrava lá o computador do meu pai, liguei-o e logo vi a imagem de fundo os 4 números que me iam levar a liberdade, logo abri o cofre e peguei no dinheiro todo que vi a frente e sem falta o cartão de crédito, sabia o código ia ser apenas uma mais valia para mim, pensei bem e deixei tudo aberto e saí de lá a correr.

Coloquei tudo na minha mochila e desapareci de lá, não ia mais usar o meu nome verdadeiro, pensei num de última hora, taehe acho bom o nome da minha prima ninguém vai duvidar.

Adeus Busan.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Espero que tenham gostado, logo atualizo mais ^-^

Ɗɾꫀᥲ꧑᥉ ~ Wong Yukhei Onde histórias criam vida. Descubra agora