Sooha
Uau, não estou ah espera disto sair dois dias seguidos não vou estar preparada, neste preciso momento estou em frente ao meu guarda roupa com a minha amiga, e ela está a espalhar as minhas roupas todas, não estou preparada para isto.
-ESTA! vai ficar linda para o Lucas acredita que sim - disse me mandando um vestido para criança, ok vou ser menos exageradas mas era minúsculo.
-ou ou ou Mon amour, não vou para lá à puta ok? Tem um pouco de consideração por favor ok.Depois de muita e muita discoção eu vesti um vestido um palmo acima dos joelhos num vermelho claro, e ela levou uns shorts minúsculos, e um top da bersksa Resumindo está pronta para arrazar o jungwoo e quem lhe aparecese à frente.
Já eu, estava eu própria numa versão mais arrumada um milímetro. Depois saímos de casa, e eu já estava a suar frio porque ser nervosa nunca ajudou não é.
Quando chegamos a cafetaria já estava lá o Lucas e o jungwoo e uma rapariguinha aturada ao Lucas, ok ele não é meu namorado.Flashback on
Agora vi o Yuki com uma rapariga, mais uma atirada a ele, eu não sou suficiente, eu sei que para uma criança nem deveria gostar de alguém, tecnicamente, mas cada dia é uma nova colada nele.
Parece que tem mel.
Flashback off
Pois, Mel é oque ele tem nem sei porque que raio viemos sair, já tinham até gajos a olhar para ele , bufu irritada, e não só para ele, para a mirae também, já a come com os olhos, e o jungwoo não é la muito diferente, só para mim é que olham com indiferença.
Só não sabem o quanto essa indiferença magoa, que aqueles olhares a julgar-me magoam, sei que se viesse à puta também estava a ser comida com os olhos mas ainda tenho senso comum.
E é o senso comum que me faz ter esta indiferença, a indiferença que machuca.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Capítulo novinho hoje, estou a pensar postar uma nova fanfic e vou posta-lá hoje minhas little Butterflies, espero que gostem, poor logo esta vai terminar la para os 24 capítulos acaba kkkkk.
Estou a dar muitos spoilers.Os mercenários ~ j.j.k
A minha nova fanfic, por favor deviam views nela meus amores.
Bjs da lucy 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ɗɾꫀᥲ꧑᥉ ~ Wong Yukhei
RomanceOnde Sooha só queria conquistar o sonho dela ... E lucas só queria ser o sonho de Sooha Inspirado no drama: my ID is gangnam beauty Plágio é crime Total de minha autoria Começada-08.12.2019 Terminada-xx.xx.xxxx