™️ 0.5™️

82 6 0
                                    

Pov Lucas

-Chama-se Kim tae He tem 16 anos a cor favorita é azul gosta de comida italiana gosta de jogar voleibol. - farto é Oque eu tou farto de ouvir o jungwoo, fg ele sabe como tirar respostas a uma rapariga e ainda lhe chamei gay, acho que gay pareço eu.
-OK ok já entendi tu es bom no que fazes. - digo sem pensar é logo ele me respondeu.
-é ainda num viste nada, depois o gay sou eu.
-fodase vê lá oque dizes.

Sai de lá e senti alguém espetar-se contra mim.

-fodase vê por onde andas és sega ou burra? - olhei para a pessoa a minha frente e ops disse merdas a mais.
-d-d-desculpa foi sem intenção juro.
-tudo bem desculpa também não devia ter dito isto estou só um pouco confuso com algumas coisas. - disse a sorrir quando ela olhou para mim, bolas vem aí sarilhos.
-oppa! Oppa? Quem é essa? - disse uma rapariguinha que se não me engano chama-se hyun-a
-olha a minha tia queres ver, só que a versão 2.0. - ouvi uma risada linda e logo depois soube de quem era, aí ai já disse que ela é perfeita?
-aigoo não vês que é a sonsa-ah, a rapariguinha que eu te falei. - disse outra pitinha que tava la.
-ah a sonsa-ah, desaparece - disse ela, depois juro que se ela não fosse uma rapariga ficava pior do que espancada. Amarei na mão da tae He e entrelacei os nossos dedos e disse - lhe assim.
-não ela não vai desaparecer quem vais és tu porque comparado contigo ela é alguma coisa, agora desaparece mas é tu.

Logo ela saiu amém deus ouviu-me, olhei para a tae He e sorri sincero ah como ela é linda com aqueles lábios rosados não muito vermelhos linda perfeita completamente perfeita.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiii amoris eu sei que hoje fiz pequenino mas foi porque as ideias não são lá muitas e a minha cabeça anda cheia de coisas para pensar kkkkk o natal está quase aí e sim no natal vou postar um capítulo como prendinha mas talvez no dia 24 não poste.
Espero que tenham gostado.
Votem e comentem 😘.

Ɗɾꫀᥲ꧑᥉ ~ Wong Yukhei Onde histórias criam vida. Descubra agora