Lucas
OK eu acho que ela já o leu mas a anta do jisung tem de estar sempre a vir atrás dela fds não sabe parar quieto um segundo, parece um cão no cio atrás de uma cadela, neste caso a MINHA CADELA.
Flash-back on
Oppa
...
Oppa
...
OPPA!-YHA! oque é Sooha - vi a mais nova começar a chorar, oque é que eu fiz? A minha pequena Sooha está a chorar oque é que eu faço PORRA?
Flash-back off
Sim Sooha parecia uma Cadelinha atrás de mim mas a Tae he não é a Sooha apesar de eu querer que fosse.
Porque é que tinha de acontecer assim? Porque raio eu tinha de me mudar.
Ainda sinto falta dos abraços e das gargalhadas dela, do sabor dos seus lábios, daquele beijo doce, sentia falta do meu primeiro amor, ainda assim que tenha sido um amor inocente sinto falta dele, aquele amor inocente era a minha droga, a droga na qual me viciei e perdi.
Jungwoo foi a primeira pessoa que me viu chorar, quando eu cheguei aqui a seul, chorei porque a perdi, porque a deixei. Continuo sem saber porque é que tive de sair de Busan, Jungwoo foi a primeira pessoa que quis ser meu amigo, as outras eram só interesseiras, por ser rico, só queriam o meu dinheiro isso até hoje e hoje tenho 18 anos, sim perdi dois anos na escola, graças a Deus, mas aí dá tenho mais alguns anos por causa disso.
Mas continuando com o cão do jisung, eu não tenho nada contra ele, quer dizer quando eu entrei na escola éramos amigos mas depois ele começou a ignorar me e tal e eu não sei oque aconteceu, por isso é que agora eu tenho um "ódio" dele, mas vida que segue e que aquele não venha encher o juízo da tae he com as coisinhas dele, aposto, aquele galinha não tem mais nada que fazer.
Já sei!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiie outra vez, sim ainda não apaguei a fanfic vou tentar terminá-la. Aqui já vou começar a ir mais direta ao assunto da fanfic, como leram tem alguns flashbacks e isso é que é a verdadeira "história".
Espero que tenham gostado.
Votem e comentem 😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ɗɾꫀᥲ꧑᥉ ~ Wong Yukhei
RomanceOnde Sooha só queria conquistar o sonho dela ... E lucas só queria ser o sonho de Sooha Inspirado no drama: my ID is gangnam beauty Plágio é crime Total de minha autoria Começada-08.12.2019 Terminada-xx.xx.xxxx