VIII. a letter

37 12 15
                                    

" 'Singularidade, adj.  é um termo feminino que se refere a algo ou alguém que possui a característica de ser único, que se distingue dos demais, extraordinário.' E é isso que te faz uma estrela."

Fiquei fora por um tempo e sei que poucos sentiram de fato o vazio que minha ausência (talvez) trouxe ao anexo.Eu não sou ninguém grandioso, nem um nome para que os outros se lembrem,todos temos pouco tempo, e eu já passei tempo demais atônito de que a vida é isto: um emaranhado de tudo. Me pergunto se as coisas vão dar certo, se vai tudo acabar bem, se vou conseguir. Como vão as coisas por aí? Por aqui nada mudou tanto, eu até quis pintar as paredes daquele vermelho- cádmio bonito que você tinha comprado da última vez, mas não tive coragem de cobrir a nossa parede azul-turquesa; também quis trocar o carpete da sala mas ainda tinha a mancha de café expresso que você derrubou sem querer naquela tarde de outono, e nos fez rir, claro que fez, não podia ser diferente tratando-se de mim e de você, riamos de tudo, e fazíamos tudo sorrir ao nosso redor. Meu terapeuta disse que estou progredindo e o psiquiatra disse que não vou mais precisar tomar aquela bolinha branca antes de dormir. Estou me sentindo parcialmente feliz por essas pequenas conquistas. Mas sabes que eu penso em você o tempo todo. Não, eu não estou bem sem você aqui, eu ainda leio e releio as páginas do meu diário tentando te encontrar em alguma linha; ainda leio e releio seus poemas avulsos, aqueles que você, toda romântica, deixava debaixo do meu travesseiro, por que eu havia deixado um pra você a noite passada, eu lia pela manhã procurando o calor do seu corpo, mas havia tempo que você tinha saído, imaginava sua pele bronzeada cintilando enquanto você tomava banho pra ir pro trabalho. Às vezes, quando estou à beira da loucura, juro que posso ouvir o chuveiro ligado e sua voz gostosa cantando em português aquela música do Tom Jobim, eu juro que te ouvia perdida na melodia, e a frase de você dizendo "Fundamental é mesmo o amor, É impossível ser feliz sozinho" parecia uma frase tua, tatuada nos lábios que me cativaram, quando seus olhos ainda brilhavam. Eu decorei essa frase, e ela me traz um pouco de você quando dói demais olhar pras estrelas tentando achar uma que se pareça mais com o brilho do teu sorriso. Ainda tenho seus discos da Whitney Houston no baú de palha do porão, e eu os coloquei pra tocar enquanto escrevo essas palavras inalcançáveis. Nunca vou me perdoar por não ter corrido atrás de você, nunca, estou lutando pra poder imaginar você sorrindo em algum lugar lá em cima, estou tentando muito mesmo, e embora meu terapeuta tenha dito pra eu fazer esta carta como despedida, sinto que - eu com minha mente racionalmente instável - vou esperar uma resposta tua, e pra sempre. Sinto teu cheiro aveludado de gardênias, sinto tua mão delicada passando pelo meu cabelo que agora, está comprido o bastante pra cobrir meus olhos e acho que você o adoraria. Consigo te ouvir gritando do meu caderno de poesias feitas só pra você, você querendo escapar dali e eu tentando voltar ao meu estado de juízo perfeito, por que semana passada eu quase dei um jeito de te arrancar das palavras um pedaço de você pra te construir de novo. Achei uma foto sua, uma polaroide que te flagrava sorrindo na praia, de frente pro mar, um hibisco amarelo segurando deu cabelo atras de tua orelha, e seu biquíni verde-água em um relacionamento sério com o tom de sua pele, a brisa vinha de mansinho, morna, cheiro de país tropical, e você fazia parte desse quadro que Deus me deixou registrar; essa frugal fotografia, embora tenhamos tirado tantas fotos do Pão de Açúcar e do Cristo Redentor, é a minha preferida da nossa primeira viagem juntos ao Brasil. Jagiy, eu sinto muito, por favor, me leve contigo, leve contigo o que dói em mim e me ama aí em cima, aqui embaixo só consigo me sentir um miserável, nada está dando certo, nada funciona e o sol não nasce mais, e tudo o que sei fazer é dilapidar todas as chances que eu tenho de ficar bem quando eu esqueço que você se foi e busco teu olhar cintilante no meio do vazio que é o olhar de qualquer umEu não aguento mais sentir você não presente aqui...eu não aguento mais Jagiy, está doendo muito, e meu coração pulsa não sei como. E eu aqui chorando, sinto o teu coração pulsando, não sei como. 
Você, de alguma forma, vai viver pra sempre em mim, eu garanto. 
-Kim Taehyung 


•*¨*•.¸¸☆*・゚•*¨*•.¸¸☆*・゚•*¨*•.¸¸☆*・゚

Alguns trechos deste capítulo são dedicatórias a alguém que eu não conheci muito, mas que me amou muito, e que se foi cedo demais, me deixando apenas a possibilidade de imaginar como seria tê-la aqui comigo.
Tia Raquel eu sinto sua falta, espero que saiba que eu dei à uma estrela o teu nome, e eu era apenas uma garotinha quando percebi que você sorria pra nós lá de cima.
Obrigada por ter brilhado aqui também.
Com amor, Julia.

Flower Face; kth + youOnde histórias criam vida. Descubra agora