"O vazio que existe no meu coração, tem um espaço que pode ser preenchido somente por você."
Outubro, 2007
É uma agradável manhã de primavera, Taehyung está comigo desde quando voltou de seu intercâmbio pela Europa.
Sua faculdade de artes tem reconhecido os talentos dele e oferecido várias possibilidades de conhecer o exterior para ser transferido para uma escola melhor em Paris ou Londres. Me sinto a namorada mais sortuda do mundo, ele é meu orgulho.São mais ou menos 9:45 a.m
Acordo com ele deitado de lado me olhando (imagem).Taehyung parece completamente desperto, como se estivesse acordado a alguns minutos; o que me leva a pensar por quanto tempo ele me viu enquanto dormia.
-Ahh finalmente jagiy, achei que você estivesse morrido- ele diz com um ar infantil e um sorriso singelo no rosto- Você dormiu bem?
- Dormi muito bem pela primeira vez em meses, e você?- me espreguiço e sento na cama.
-Mais ou menos...acordei fazem uns 45 minutos.
-45??? e o que você fez nesse tempo?
-Eu fiz café pra você
Ele se vira pegando uma xícara de café e colocando em minhas mãos. Seus olhos grandes brilham, e eu adoro quando sinto que ele espera algum tipo de aprovação da minha parte com o que ele faz com amor e carinho só pra mim.
O café estava uma delícia, e só por ter sido feito por Taehyung, parecia ter algo a mais do que só o gosto amargo-adocicado de um bom café pela manhã.
-Você não sabe o quanto eu senti falta do café que você faz...isso tá ótimo.
Ele sorri
Eu me desfaço por dentro
Ele é muito precioso. São em momentos efêmeros como este que eu percebo que ele é o que me faz ver a beleza em coisas simples. É ele quem move todos os impulsos nervosos do meu corpo, desde as lágrimas mais amargas de saudade ao arrepio na espinha gerado pelo seu toque mais sutil.Ele deita sua cabeça no meu colo e brinca com o anel de seu dedo mindinho enquanto mexo em seu cabelo, descendo a mão e passando os dedos por sua bochecha.
Taehyung parece pensativo. Os olhos centrados em examinar o anel prateado, o cenho franzido, consigo ver a ponta de sua língua no canto esquerdo de seus lábios.-Jagiya...
-Oi
-Eu não consegui dormir direito porque fiquei com medo
-Medo? como assim?
-Ah sei lá... fiquei pensando em coisas que me assustam
-Tipo o que?
Ele me olha fixamente e depois volta a atenção ao seu anel.
-Eu sou o suficiente mesmo pra você? Digo...você me substituiria se eu fosse embora?
Sua sensibilidade é tão ingênua e pura, que as vezes questiono sobre ele ser alguma espécie de utopia encarnada que saiu da minha mente quando eu sonhei com o paraíso, e vi que os anjos imitavam Kim Taehyung.
Coloco a xícara quase vazia em cima do criado-mudo, me ajeitando no travesseiro. Ele senta de frente pra mim, de cabeça baixa.
-Ei - digo e seguro seu rosto em minhas mãos com cautela, como se pudesse trincar a qualquer momento, feito escultura de argila branca- o vazio que existe no meu coração, tem um espaço que pode ser preenchido somente por você Tae. Você e mais ninguém. Você não é só suficiente pra mim, você é muito mais que isso. Ás vezes me questiono se mereço mesmo alguém tão completo como você. Como o sol, você é o único que ilumina todas as minhas manhãs. E sempre será você. Porque você não é do tipo que se substitua.
Estamos nos olhando fixamente, e minha palavras parecem ter se materializado e estão flutuando na atmosfera leve do meu quarto; ele me escuta, e eu percebo que era aquilo que ele precisava ouvir a muito tempo. Sei que esses pensamentos têm o atormentado por alguns dias, semanas, meses que não tínhamos a presença um do outro.
Ele se aproxima, e me beija delicadamente com seus lábios macios, como se ele tivesse esperado a manhã toda para fazê-lo. Eu juro que mesmo com meus olhos fechados, eu vejo estrelas, e eu sinto que estou beijando um ser mítico, um anjo, a própria felicidade.
-Eu te amo tanto...
-Eu também te amo Taehyung. Mais do que minha própria vida.
Só você.
Sempre você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flower Face; kth + you
RomanceAlgumas cartas que fiz pra ele nos dias mais dourados da minha juventude, quando assisti o sol se por lendo das poesias mais açucaradas, andei sonhando pelas estrelas e fui pega dançando com o vento, perdida na música que era tê-lo num breve verso...