*Um mês atrás*
Uma leve porém insistante chuva de primavera caía sobre Tóquio quando Kibum chegou ao aeroporto. Depois de trocar algumas folgas de lugar, ele e Helena haviam finalmente conseguido uma brecha de dois dias para ficarem juntos. O Kim cruzou o o saguão procurando por ela, e sem dificuldade a encontrou sorridente, vestindo um suéter fino cinza e um par de galochas Piet de Poulet. Ela tinha um presente em mãos. "Essa pirralha sabe me agradar" ele pensou consigo, sorrindo.
-Achei que gostaria de ser recebido com um presente -Ela disse meio tímida e ansiosa pela reação do rapaz. Helena sabia que Kibum adorava presentes, principalmente os itens que ele já desejava ter a algum tempo.
-Ah, não precisava, babe.
-Não banca o humilde comigo. É algo que você quer. -Helena respondeu em tom travesso, deixando o rapaz curioso e ainda mais empolgado.
-Mas eu não lembro de ter pedido algo a você -Ele disse enquanto abria o pacote, e logo em seguida ficou boquiaberto.
-Haha, você não precisa me pedir. Eu descubro nas entrelinhas. - a namorada do rapaz disse orgulhosa, enquanto ele esboçava caretas de surpresa e comoção.
Era uma belíssima coleção de três volumes sobre a vida e obra de Rodin, edição francesa, divididos por fases de seu trabalho, estilo e direção artística. Kibum havia começado a aprender francês influenciado por Helena, e desde então, havia entrado numa sina em busca de títulos no idioma para que pudesse aprender, lendo algo que lhe interessasse.
-Eu não acredito que conseguiu isso. Onde você-
-Isso é segredo, nunca vai tirar essa informação de mim.
-Ah, eu sei que consigo tirar de você o que eu quiser sim - ele cochichou ao ouvido de Helena, envolvendo-a pela cintura, ela beijou seu pescoço.
-Seu emo.
-Pirralha.
-Senti sua falta, Key.
-Eu quase morri de saudade.
*Tempo presente*
-Tae, meu anjo, posso falar com você? -Kibum adentrou a sala de Taeyeon, que acenou com a cabeça enquanto digitava.
-Diga, querido.
-Eu liguei pro Minho ontem.
-Então, ele tem mais informações a respeito da fusão?
-Bem, ontem ele não chegou a ir à empresa, ele ficou de ir hoje, na verdade.
-E o que aquele bonito foi fazer lá, foi passear, foi?
-É sobre isso que quero falar com você, Tae. Na verdade ele foi atrás da Sooyoung.
-Ah - ela reclinou-se na cadeira - eu achei que eles tivessem terminado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONE OF THOSE NIGHTS: TOKYO BRIDGES
FanfictionContinuação da Fan Fiction ONE OF THOSE NIGHTS, inspirada nos membros do grupo de kpop SHINee KEY, MINHO, TAEMIN, ONEW e JONGHYUN. APRESENTAÇÃO DA ONE OF THOSE NIGHTS: A vida reserva encontros especiais quando menos se espera. Helena, editora de art...