[🌊]
Amor. Uma simples palavra que te faz tremer dos pés à cabeça.
Era nisso que Mackenzie, a garota de beleza imensa como o mar, pensava.
Certamente ela sabia que tinha um profundo sentimento por Johnny. A menina gostava muito dele e havia se apegado em tão pouco tempo, mas será que ela o amava?
Ela amava estar com ele, amava o seu toque, seus lábios colando aos dela, seu cabelo bagunçado e seus olhos verdes. Mas amava o o dono de todas essas características?
O amor sempre foi algo de grande impacto para a família Ziegler. Desde pequena, as meninas foram ensinadas a nunca dizer um "eu te amo" sem amar.
Era isso que piorava ainda mais a situação para Kenzie. E se ela falasse agora e descobrisse que não amava Johnny? Ela decepcionaria seus pais? Todas essas duvidas rondavam a mente da morena.- Mackenzie, você ama ele? - a garota continuava em silêncio, encarava um livro que Johnny havia lhe emprestado há mais ou menos um mês.
"Era o meu favorito quando eu era menor. Não é pra sempre, mas cuida bem dele." -ele disse ao entregar "O Pequeno Príncipe" à ela.
- Mackenzie?! Você está aí?
- Tô aqui sim, só estava pensando.
- Você ama ele?
- Eu...
- Você não ama ele?
- Bem...
- Mackenzie Frances Ziegler, me diga que você não brincou com ele!
- Não! Claro que não, eu nunca faria isso!
- Então você ama ele.
- EU NÃO SEI, DROGA! Eu não sei!
- Wow. Você não sabe? Nem um pouco?
- Não tenho ideia. Eu sei que gosto muito dele, mas não tenho certeza que é amor. Quer dizer, eu nem sei o que é, de fato, o amor. Não dessa forma.
- Então você vai deixar ele no vácuo?
- Não.
- Mas você acabou de falar que não tem certeza que ama ele.
- É.
- Não vai mentir pra ele não, né?
- Não! Que absurdo! É o Johnny. Eu não posso mentir para ele.
- E o que você pretende fazer?
- Olha, tecnicamente, ele não me falou isso. Ele falou para a Mackenzie Inconsciente. E eu estou acordada. Sou a Mackenzie Acordada.
- Kenzie...
- O quê? É verdade! Ele não sabe que eu ouvi.
- Mas e se ele resolver falar para a Kenzie Acordada?
- Aí ferrou. Mas até lá, o plano segue.
- E qual é o plano?
- Fazer a louca desentendida.
Ambas riem alto e conversam um pouco mais até a mais nova se pronunciar e falar que está com sono. Maddie dá boa noite à sua irmã e sai do quarto depositando um beijo em sua testa, lhe desejando boa sorte.
Mal sabia Kenzie que sua madrugada apenas havia começado, ela teria um bom tempo de insônia e decisões pela frente.
[🌊]
Enquanto isso, Madison olhava pela e via o que mais amava: uma boa noite de chuva.
Ela colocou suas botas, vestiu um casaco qualquer e saiu em direção ao terraço.Sentiu o vento gelado ao abrir a porta do telhado de seu prédio. Ela poderia ter se contentado a apenas isso, mas sua memória de como tomava banho de chuva com seu pai não permitiu. Imediatamente ela saiu e começou a correr por aí, sorrindo. Ela sentia a presença Kurt, sentia sua mão segurando a sua e era quase como se ouvisse a voz do mesmo gritando seu nome. Talvez até a chamando. Parecia tão real.
- Maddie? - a garota sai de seus pensamentos com um toque rápido de Eddie em seu ombro- Sou eu, Eddie. Lembra de mim? Sou irmão do Will, o pequeno que ficou com você hoje mais cedo.
- Ah, oi Eddie. Desculpe-me, estava meio distraída. - ela diz, mas queria continuar voando com seu pai.
- Sem problemas. Você tá bem?
- Eu não sei.
- Quer conversar?
- Com você? Perdão, mas eu nem te conheço direito.
- Prazer, Eddie. Pode me chamar de Cam. Tenho 19 anos, não sou um assassino nem estuprador ou assaltante - ele estica a mão e a Maddie aperta-a sorrindo.
- Eu sou Madison, mas me chamam de Maddie. Tenho 19 e também não sou nenhuma dessas coisas.
- Agora que já nos conhecemos, quer conversar?
- Ainda é muito cedo para descontar meus problemas em você.
- Não foi isso que eu perguntei. Você quer?
- Mas e o Will? Ele está só em casa?
- Está dormindo como um anjo, mas não fuja do assunto.
- Eu sinto que estaria abusando de você.
- Eu que ofereci. Sinta-se à vontade para abusar o quanto quiser.
- Okay. Mas você vai querer se sentar. E sair da chuva também seria uma boa ideia.
Assim a madrugada foi para Maddie e Eddie. Em certo ponto, as lágrimas de Maddie desceram e se assemelharam ao rosa acinzentado que cobriam as estrelas em formas de nuvem. Os dois viram os céus pararem de jorrar água e voltarem a ficar limpos, resultando num belíssimo nascer do sol, assim como foi com a loira.
- Já percebeu como o céu se torna ainda mais bonito depois da chuva? Com você também foi assim. - Eddie solta um sorriso sincero se voltando à garota.
- Obrigada por me escutar. Eu realmente precisava disso.
- É, todo mundo precisa disso. Aliás, é o que todos procuram, certo? Alguém que os escute.
- Talvez... - Maddie diz se levantando - Tenho que ir agora, minha irmã nem sabe que eu saí de casa. Mais uma vez, obrigada. Tchau.
- Tchau, nos vemos mais tarde?
- Claro. - ela diz da porta e entra.
[🌊]
- ONDE VOCÊ SE METEU, SUA LOUCA?
- Eu fui no terraço. Estava chovendo e eu quis ir olhar.
- Tudo bem, né... Agora vá trocar de roupa, temos que sair.
- E onde vamos a essa hora?
- Vamos falar para o meu namorado que eu o amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything
FanfictionOnde Mackenzie e Maddie perdem os pais em um acidente de carro e acabam se mudando para Toronto. September, 2019. Copyright © girlinthepurple.