"Acho que não damos valor à sorte que temos."
— Um Passado de Presente.Chris
Estava com a cabeça tapada por um saco que fedia e amarrado a uma cadeira. Nem sei quanto tempo estou aqui eles até me bateram. Sei que mereço essa surra do universo por tudo que já fiz as pessoas sofrerem.
Quando finalmente tiram o meu capuz podem ver Brandom em minha frente estava com um sorriso diabólico.
— Me tire daqui — mandei forçando as cordas.
— Não — falou cruzando os braços.
— Nem te conheço, cara — falei.
— Mas conheço o seu querido irmão — falou.
— Eu não sou ele — falei — Não posso pagar pelos seus erros — falei vendo ele me encarar.
— Logo irá embora daqui — falou.
— Porque fez isso? — perguntei.
— Sabe estou entendiado — falou fazendo um sinal para que os mesmos homens que me pegaram na boate trouxe uma cadeira pra ele, se sentou em frente a mim — O maldito do meu pai acabou perdendo todo nosso dinheiro e por causa dele não irei pra faculdade — falou dando um sorriso fraco — Por isso peguei você seu irmão dará uma grande quantia em dinheiro que irá me ajudar a sair desse lugar e fazer uma boa faculdade — explicou.
— Minha família pode ser rica, mas não temos tanto dinheiro em espécie, tudo que entra vai parar os investimentos — expliquei.
— Não importa — falou me acertando um tapa forte na cara.
De repente a porta do armazém foi arrombada por vários homens de terno preto. Renderam todos os capangas que estavam lá dentro e principalmente Brandom.
Eles me desamarraram me tirando daquele balcão quando saí de lá meus pais vieram correndo me abraçar.
Ambos não conseguiam conter a emoção de me ver vivo já que estava com o rosto todo machucado por terem me batido nesses dois dias que fiquei aqui.
— Não precisam desse chororô todo — falei um pouco indiferente apesar de estar feliz de vê - los — Estou morrendo de fome — revelei vendo ambos sorriem já que fiquei apenas em pão e água.
Percebi que meu irmão e a Mirela não estavam com eles no fundo, queria tanto vê-los.
Entrei na limousine da minha família e me levaram até o nosso apartamento, mas tarde os federais iam pegar o meu depoimento.
Meus pais estavam me segurando pelo braço já que não aguentava andar. Dou de cara com o meu irmão segurando uma maleta enorme preta.
— Aonde vai? — perguntei.
— Chris ai meu Deus — falou desviando da minha pergunta jogando a maleta no chão e correndo para me abraçar.
— Vai com calma — falei gemendo de dor.
— Solta seu irmão filho, ele tem que tomar um banho e comer algo o médico está vindo te ver — Meu pai falou.
Meu irmão me soltou então os dois me ajudaram a subir as escadas. Quando cheguei no meu quarto tomei um banho demorado e vesti o meu pijama e saí do banheiro vi que o médico me esperava.
Não o reconheci já que foi a primeira vez que havia visto ele.
Me examinei e depois uma enfermeira chegou curando os meus machucados.
Quando finalmente terminou de colocar os bandoletes saiu e a empregada trouxe uma bandeja de várias coisas gostosas. Terminei de comer tudo e acabei dormindo estava tão cansado.
Horas depois.....
Acordei já estava me sentindo recuperado. O agente do FBI veio pegar o meu depoimento. Estava com muitas saudades da Mirela peguei o meu celular e vi o horário. Se me lembro bem ela deve estar na aula de karatê. Fui até o quarto do meu irmão pedir pra ele ir comigo já que os meus pais não iriam me deixar sair sozinho.
Por sorte o meu irmão aceitou me levantar então fui para o meu quarto me arrumar não queria estar com uma aparência derrotada.
Quando finalmente chegamos até o shopping ele me acompanhou até onde era o dojo do Léo.
Quando chegamos lá vejo ambos treinando ele desviou de um golpe segurando o seu braço ele a girou a trazendo para mais perto.
Ela estava com um lindo sorriso assim como ele percebeu que os olhares deles se encontraram. Naquele momento percebi o quão ambos combinam talvez poderia deixá-los ficarem juntos.
Apenas saí de lá sem ao menos fazer barulho, não queria atrapalhar o momento deles.
— Vai deixar aquele otário roubar a sua garota? — Meu irmão me perguntou.
— Não viu eles lá? — perguntei vendo ele me encarar — Parecem ser tão perfeitos juntos — falei sentindo inveja.
— Idiota — falou — Dar pra ver em seus olhos que está apaixonado por aquela garota está dando ela de bandeja para um carateca de merda — falou tentando me fazendo abrir os olhos.
— Meu irmão é um poeta — falei impressionado.
— Chega de papinho vai lá pegar a sua garota — mandou.
Respirei fundo e voltei até lá não irei desistir da única mulher que me fez perder a cabeça. Mi estava saindo dando risadas com o Léo quando ela me viu correndo ao meu encontro me dando um forte abraço.
— Que bom que está bem — falou, depositando um beijo em minha bochecha.
— Eu te amo Mirela Winter — me declarei lhe dando um beijo.
Depois de alguns minutos nos separamos percebi que algumas pessoas observam.
— Eu também te amo meu fuckbooy — se declarou dando uma leve mordida em meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Da Fotografia (Concluído)
Fiksi RemajaCapa e edit feitos pela amiga @ escalart_cold ❤💜 ⚠️ [SPIN OFF DE "O GAROTO QUE ME NOTOU " NÃO É NECESSÁRIO LER O LIVRO, PORÉM, CONTÉM SPOILER.] ⚠️ Segundo Livro da saga "Sonhos Congelados" Mirela ao ouvir sem querer uma conversa de seus pais dec...