-1

21K 706 126
                                    


Sozinhos em um mundo enorme, era assim que ambos se sentiam. Ela, mãe solteira aos vinte anos, batalhando vinte e quatro horas por um futuro melhor. Ele, traído e desacreditado no amor, cuidando de outras vidas pra esquecer a turbulência da própria. Diga-se de passagem que o destino é bem traiçoeiro, entretanto, não há como negar que ele faz ótimas escolhas.

Ali, exatamente naquele hospital com um menininho doente em seus braços foi o meu recomeço.

❗️Bem vindos ao livro do corno mais amado desse Wattpad❗️

• Caso seja novo por aqui, você pode encontrar o livro que deu a origem a esse no meu perfil como "Não vejo outra saída".

• Nesse livro terá cenas médicas, deixo claro aqui que não sou nenhuma experiente na área e que todo o meu conhecimento será baseado em muitas temporadas de Grey's Anatomy.

• No livro terá um personagem autista, logo, deixo claro também que não sou experiente no assunto porém darei o meu melhor (aceito também relatos que pessoas que têm contato com o assunto)

• Pode me acompanhar pelo Instagram @ficdixxbe e dar sugestões para a história.

• Nenhum personagem desse livro é autorizado, ou seja, espero que não dê merda.

• Considerem nesse livro o Yan como formado em Medicina e não estudante.

EM BREVE

Meu recomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora