Lara
L: Eles devem estar tomando sorvete, sei lá, não surta ami.
E: Como eu não vou surtar Luisa? Já faz mais de uma hora que era para os dois estarem aqui, e se aconteceu algo? Ou o Yan não conseguiu buscar o meu bebê? Eu já tentei ligar mais de mil vezes.
L: Se ele não conseguisse buscar já teria te ligado Lara, qual é, dê crédito ao homem que está ao seu lado todo os dias.
E: E se ele passou mal? Oh meu Deus, eles devem estar no hospital.
L: Calma mulher, espera ele responder e não desliga essa chamada.
E: Vou desligar.
L: Não desliga Lara.
E: Tchau, depois eu converso com você.
— Amor?
— Mamãe.
— Graças a Deus — puxei os dois para um abraço — Eu estava tão preocupada com vocês, onde vocês estavam?
— Foi minha culpa — Yan me beijou — Não fique brava comigo, por favor.
— Não estou brava — baguncei seu cabelo — Só estava preocupada, pensei que algo tinha acontecido.
— E aconteceu — me olhou — Depois eu te conto, pode ser?
— Claro — sorri — E você pequeno, como foi seu dia na escolinha? —
— Legal — colocou a mochila no sofá — Eu fiquei cum medo mas o papai disse que ia ficar tudo bem.
— Papai? —perguntei assustada.
Meu Deus, ele chamou o Yan de papai?
Puta que pariu.
— Xim — deu de ombros indo em direção ao quarto.
Papai?
— Eu sei que foi muito rápido e que provavelmente você não queria que isso tivesse acontecido, não tiro a sua razão — falou rapidamente — Eu não pressionei ele e se você quiser eu posso me afastar, mas eu só queria que você soubesse que eu mal aguentei a emoção e porra, eu amo aquele menino. Eu não sabia que era tão foda escutar uma serzinho te chamar de pai até escutar isso, e Lara, o que eu mais quero é ser o pai que ele merece.
— Yan...
— Deixa eu terminar, eu sei que você criou ele até aqui sozinha e que é totalmente capaz de continuar desse modo, mas eu posso participar de tudo isso e eu quero, eu quero ser o papai dele, quero levar e buscar na escola, ir nas reuniões de pais e tudo o que tiver no pacote. Eu posso ser o pai que ele merece, Lara, basta você permitir.
— Yan — suspirei — Ser pai não é um emprego que você tem tudo o que precisa para conseguir e que pode pular fora quando encontrar um melhor, ser pai é um comprometimento que leva a vida toda. Por favor, não comece algo que você não está comprometido.
— Eu estou comprometido! — respondeu desesperado — Eu cuido dele como se fosse meu filho desde a primeira vez que o vi.
— Você tem certeza? — perguntei — Não é fácil ser pai, não é fácil criar uma criança, há responsabilidades e não tem como fugir delas.
— Eu não quero fugir, porra, eu nunca estivesse tão feliz como eu estou nessas ultimas semanas.
— Deus, isso é loucura.
— Amor, eu vou ser o melhor pai que ele poderia ter — sorriu com os olhos brilhando. Ele estava chorando?
Yan, o cara que me ajudou desde que me viu pela primeira vez, me abraçou todas as vezes que eu morri de chorar pelo meu bebê, o mesmo que se manteve forte para suportar a doença do meu filho estava chorando. Ele estava chorando porque eu permiti ele a ser pai, pai do meu filho.
— Eu sei, você é a melhor coisa que aconteceu nos últimos anos para nós dois — deixei as minhas lágrimas caírem. Caraca, eu sonhei com esse momento até perder as esperanças — Yan.
— Amor?
— Eu estou completamente apaixonada por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu recomeço
RomanceSozinhos em um mundo enorme, era assim que ambos se sentiam. Ela, mãe solteira aos vinte anos, batalhando vinte e quatro horas por um futuro melhor. Ele, traído e desacreditado no amor, cuidando de outras vidas pra esquecer a turbulência da própria...