Yan
Fiquei um tempo sentado com a Lara no canto, não queria que ela ficasse no meio das pessoas se sentindo mal com toda aquela história. De longe eu observava o meu pequeno brincando com os gêmeos, era diferente demais ver ele no meio da criançada.
Logo o André chamou todos para cantar o parabéns, levantei puxando a Lara comigo, abracei a cintura dela e no mesmo instante senti uma mãozinha me puxando. O Arthur não dava nenhum trabalho, eu nem precisava o chamar que ele já vinha sozinho e todo comportado.
— Você é a Lara, não é? — a mulher de um colega de trabalho esticou a mão para cumprimenta-la.
— Sou sim — assentiu tímida.
— Meninas, essa é a Lara — chamou mais outras mulheres que eu nem tinha notado a presença — Amiga do Yan.
— Mulher — corrigi.
— Esse é o seu filho? — a mesma olhou para o Arthur que imediatamente pediu colo para mim. Ele odiava essa atenção excessiva.
— É sim — penteei o cabelo dele.
— Desde quando você tem filho? — Thais, antiga conhecida e amiga da minha ex noiva se intrometeu.
— Desde que eu o conheci — respondi seco. Não queria dar trela para ninguém que poderia fazer fofoca.
— Oh — olhou surpresa.
Oh mesmo.
No meio do parabéns meu celular tocou e o nome da minha mãe apareceu na tela, eu estranhei porque por mais que nós tivéssemos uma relação ok não era costume dela me ligar. Quando eu atendi ela pediu para eu ir até lá imediatamente. Porra, porque eu sinto que vai dar merda?
Eu, Lara e o pequeno nos despedimos de algumas pessoas nas festa e saímos, não contei o motivo por querer sair rápido porque sabia que ela iria surtar no momento ao saber que iria comigo para a casa dos meus pais, mas ela me conhecia, muito bem até. Ela segurou a minha mão e seguiu o caminho mesmo sem saber onde iria.
— Uau — olhou para fora — Que casa linda.
— Sim — apesar de ser a casa que eu cresci eu ainda achava uma merda, não há dinheiro que compre carinho ou amor dos pais. — Eu preciso que você não surte, ok?
— Amor? — me olhou — Onde estamos?
— Hm — cocei minha nuca — Digamos que vocês vão conhecer os meus pais, agora.
— Não — cruzou os braços — Nem ferrando que eu desço desse carro.
— É rapidão, eu juro.
— Tá louco? Eu nem me preparei, nós mal conversamos tudo que temos pra conversar. E se eles não gostarem de mim? E o Arthur? Não!
— Filho? — bateram na janela.
— Tarde demais — suspirei.
= = = * = = =
Minha mãe não conseguiu tirar o olhar estranho em nenhum momento, desde que eu apresentei a Lara como mulher e o Arthur como filho foi como se ela tivesse levado uma tijolada na cabeça.
Bom, ela que se acostume.
— Onde meu pai está? — perguntei.
— Na sala de jantar — respondeu — Eu não mandei preparar algo maior porque não sabia que iríamos ter mais convidados.
— Sem problemas, já comemos — arrumei o Arthur que dormia no meu colo. — Qual é a emergência?
— Hum, podemos falar a sós?
— Não — respondi — Ela entra comigo.
Minha mãe bufou e mais um pouco soltava fumaça dos ouvidos, seguimos para sala de jantar e lá dei de cara com quem eu menos queria encontrar. Mas que porra?
— O que ela tá fazendo aqui? — perguntei.
— Você não me deixou com outra solução Yan.
— Você tá louca Bianca?
Era assim? Ela não aceitava a minha resposta e corria para os meus pais como uma criança de dez anos? E pior, meus pais aceitavam ela de braços abertos depois de tudo? MAS QUE PORRA?
— Eu entendo a sua revolta filho - meu pai falou — Mas precisamos que você ajude ela.
— De todos os médicos do país, da cidade, da porra do hospital, ela quer que eu o ajude?
— É melhor eu segurar ele — Lara falou baixinho tentando pegar o Arthur do meu colo.
— Desculpa, eu não vou gritar mais - beijei a cabeça dela.
— Então essa é a sua nova namorada, bonita, bem bonita — Bianca sorriu com aquele sorriso mais falso que o nosso noivado.
— Não é da sua conta.
— Um filho também — apontou para o Arthur — Andou rápido huh?
— Estamos indo embora, procure outro médico.
— Não — minha mãe gritou — Você vai ajudar ele Yan, não por ela, faça pela mãe dela que sempre te tratou com amor e respeito.
— Papai?
— Shiu — acariciei suas costas — Está tudo bem, já estamos indo pra casa.
Roi gente
Eu meio que já tinha esse capítulo escrito e tinha esquecido mas aqui está. Vou atualizar mais uma vez durante a semana pra ninguém precisar me matar.
E para quem não me segue no Instagram (@autoradixxbe), temos um livro novo no ar e que eu estou ansiosa para postar os capítulos já prontos. Então se você não leu ainda, corre no meu perfil e procura por Segundo Amor, é um livro com uma pegada diferente de todos que eu já postei aqui.
https://www.wattpad.com/971942252-segundo-amor-0
:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu recomeço
RomanceSozinhos em um mundo enorme, era assim que ambos se sentiam. Ela, mãe solteira aos vinte anos, batalhando vinte e quatro horas por um futuro melhor. Ele, traído e desacreditado no amor, cuidando de outras vidas pra esquecer a turbulência da própria...