07

8.3K 746 282
                                    

Yan

— Tá tudo bem com o filho da sua amiga? — Patrick perguntou com ironia no amiga.

Ele tá em tratamento, então é complicado — respondi — Vocês demoraram pra ir embora ontem?

— Nem dava, né? — suspirou — Entrei no plantão um pouco mais tarde e não tava afim de escutar o merda do Bruno reclamando sobre as minhas condutas.

— Ele tá no meu pé hoje — fiz uma careta — O cara é um pau no cu que se acha fodão só porque tem uma posição boa no hospital.

— Eu vou matar aquele babaca — Ágatha sentou puta de vida na cadeira do refeitório.

— Qual deles? — perguntei.

— O Breno, né — respondeu — Aquele merda deu insinuou que eu tinha que ficar com ele pra conseguir algum caso grande.

— Eu falo que ele é um bosta — Patrick bufou — O que você fez?

— Como uma mulher independente e poderosa que sou falei que nem por caridade eu ficaria com ele — falou — E ele sabe bem que eu não gosto da fruta dele.

— A ética e o caráter dele me tira do sério — falei.

— Falando em ética — ela me olhou — E aquela mamãe gata? Pegou?

— Claro que não, tá louca? — falei — Fui só ajudar ela com o filho.

— Eu pegaria — ela deu de ombros.

— Quem você não pegaria? — Patrick riu — Não pode ver uma mulher que já fica toda agitada.

— Fica na sua, Pati — falou, e ele fechou a cara.

— Pati é o caralho, odeio que me chame assim — dei risada. Ele não suportava o apelido, mas a gente não tinha muita culpa por causa da falta de opção.

O mané do Breno me alugou o dia todo, me fez correr igual um doido nesse hospital e ainda pediu um cafezinho. Terminei o plantão e corri pra casa de uma amiga minha, era aniversário do namorado dela e meu parceiro então tinha que dar um pulo lá mesmo cansadão.

Todas as meninas da nossa turma ficavam enchendo o meu saco pra conhecer outras mulheres, eu fazia de tudo pra tentar fugir mas quem disse que dá? Aquelas doidas são impossíveis.

— Migo, você pode arranjar outra namorada mas tem que tomar cuidado dessa vez pra não ser corno de novo — Túlio brincou me fazendo revirar os olhos.

— Vocês tem que superar essa história, puta que pariu — falei.

— Você tá certo amigo, chega que ir atrás de uma namorada decente — Ayla me abraçou — Depois eu te passo a lista de pretendentes, tá?

Eu evitava a todo custo falar sobre isso ou até mesmo me envolver com outras mulheres mais seriamente, preferia a rápida foda depois do barzinho que termina ao amanhecer sem aos menos saber o nome da pessoa.

Posso dizer que o meu histórico nunca foi o do melhor, e eu era mestre em fazer péssimas decisões. Fui burro o suficiente a me apaixonar por alguém que só cagou na minha vida, cego demais pra não enxergar a verdade que os meus amigos insistiam em me contar e até pedi ela em casamento. O que não deu muito certo porque bem no altar eu recebi uma visita inesperada, o pai do filho que a minha noiva esperava.

Isso mesmo, um filho que não era meu.

Superei já, tá tudo certo.

Cheguei em casa, larguei as chaves no balcão e logo senti o meu celular vibrar. Olhei no visor e lá indicava um deslize meu, Bárbara, uma mulher que eu me envolvi com o intuito de ser apenas uma noite e que acabei descobrindo que ela morava no mesmo prédio que eu. Ela não é uma pessoa muito fácil de lidar, não recebe um não e por isso eu fujo como diabo foge da cruz, mas a carne é fraca.

— Mensagem (2)
Bárbara: Oi gatinho.
Bárbara: Tá sozinho hoje? Estou com saudade de você rs
Eu: E aí, to cansadão hoje.
Bárbara: Eu faço uma massagem gostosinha em você, o que você acha?
Eu: Sou alérgico a esse creme seu, nem rola mais.
Bárbara: Eu passo outro, não tem problema.
Eu: Boa noite Babi, dorme bem.
Bárbara: 🙄

Semana passada a doida inventou de me desestressar, apareceu na minha porta bem na hora que eu tava chegando do plantão, se ofereceu pra tomar um vinho comigo e eu até tentei negar mas ela é problema. Acabou usando um creme todo fedido pra passar nas minhas costas e acabou me deixando cheio de pipoco.

Meus amigos até falaram pra eu correr dela que era problema, como eu não escutei da ultima vez agora eu faço tudo o que eles falaram, letra por letra. O melhor é que as doidas das meninas insistem em arranjar alguém pra mim e se conhecerem a Bárbara vai ter porradão, do jeito que eu conheço as marias metralhas era capaz de as mesmas me trancarem em um quarto só pra não ter merda de novo.

Então, antes solteiro do que com gaia na cabeça.

+50

Meu recomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora