Capítulo Um

812 69 50
                                    

Era uma vez, no reino encantado de Elyxion, um pequeno elfo da luz sonhava em sair de seu mundo e conhecer o outro lado da barreira mágica. Byun Baekhyun, um jovem elfo de 250 anos e curioso demais sobre o universo, principalmente o mundo humano, tinha como seu maior desejo sair de seu reino e ir para o mundo que era habitado por humanos sem mágica, que viviam ocupados demais para apreciarem a magia da natureza.

— Não há nada lá para você, querido — era o que sua mãe sempre dizia.

— Mas parece ser tão diferente e interessante — era a resposta do menino.

O pequeno elfo sabia que para viver junto com seres humanos ele precisaria esconder sua natureza encantada, pois nenhum ser humano estava acostumado com seus olhos verdes e cabelo rosa, muito menos com suas orelhas pontudas, por isso ele resolveu pedir ajuda a seu melhor amigo, Kim Jongdae, um aprendiz de feiticeiro. O Kim lançou um feitiço de disfarce em Baekhyun, o avisando que a partir de agora ele poderia andar pelo mundo humano normalmente e que ninguém veria o que ele era.

— Não vai ser fácil — foi o que Jongdae falou — O mundo humano é perigoso para elfos da luz como você.

— Graças a você, ninguém vai saber que não sou humano — foi a resposta do Byun.

Assim, o pequeno elfo da luz começou sua jornada no mundo humano, como um simples jovem normal de 25 anos a procura de um emprego. Seu cabelo tinha se tornado de um castanho claro assim como seus olhos e suas orelhas adquiriram um tamanho normal. Contudo, apesar de todas as mudanças, Baekhyun ainda tinha uma aparência estonteante.

Ele finalmente conseguiu sua chance quando alguém o parou na rua e ofereceu a oportunidade dele se tornar um modelo, pois mesmo disfarçado com características comuns Baekhyun continuava lindo e sua beleza exótica chamava atenção, e em poucos meses, o jovem elfo tinha se tornado famoso, o que acabou despertando a inveja em concorrentes que estavam no ramo a mais tempo.

— Como se sente sabendo que conseguiu ser o modelo mais bem pago e só ter começado sua carreira em poucos meses? — era a pergunta que ele mais recebia em entrevistas.

E a resposta era sempre a mesma:

— Eu me sinto feliz!

Entretanto, a felicidade dele durou pouco.

Desconhecido para o pequeno, alguém observava suas ações de perto e não gostava da atenção que ele estava recebendo. Uma bruxa, que havia sido banida para o mundo humano há décadas, não aprovava o jeito que Baekhyun conquistava todos em seu caminho com sua gentileza e bondade. Tomada pela inveja, ela usou seu último pingo de magia e jogou uma maldição no Byun, o aprisionando em um simples totem de papelão, de uma de suas campanhas mais famosas.

— Vamos ver se alguém irá ser gentil quando você não passar de um simples pedaço de papelão inútil — foram as últimas palavras que Baekhyun ouviu antes de tudo ficar escuro.

◆ ━━━━❪✪❫━━━━ ◆

Em seus 27 anos de vida, Park Chanyeol já tinha visto muita coisa, mas nada o prepararia para o que aconteceria no final daquele dia quando ele resolveu levar para casa um dos totens que tinha em sua loja.

Aquele dia começou como qualquer outro.

Em Seul, Park Chanyeol estava se preparando para um novo dia de trabalho. Ele era o gerente de uma das maiores franquias de lojas de conveniência do país e um ótimo chefe de acordo seus funcionários, que adoravam ter seus almoços pagos pelo mais velho. E durante a noite, ele era um simples estudante da faculdade municipal tentando terminar seu curso.

Um DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora