Baekhyun adorava sentir-se livre após tantos anos.
Era libertador poder sentir seus braços e pernas movendo-se a qualquer momento e ver cores novamente após passar tanto tempo no escuro.
Ele testava sua agilidade após tanto tempo parado, correndo de um lado para o outro, enquanto Chanyeol estava sentando em um canto, com o celular em mãos, tentando ligar para seu amigo, Oh Sehun.
— Isso é tão legal! — gritou o elfo ao cruzar o corredor deslizando no tapete.
O Park fez uma careta ao ouvir o baque do menor caindo. Felizmente, seus vizinhos do apartamento debaixo estavam viajando e não teria ninguém para reclamar dos barulhos.
O fio dourado que os unia sumiu há um tempo, mas Chanyeol ainda conseguia sentir a sensação quente em sua pele e a dúvida se aquilo era real ou não ainda passava por cabeça.
— Eu estou com fome! — murmurou o menor ao parar de correr — Você tem comida aqui?
Chanyeol saiu de seu canto para ir até a cozinha e pegar um pacote de bolacha que já estava aberto dentro do seu armário enquanto segurava o celular esperando seu amigo atender.
Ele jogou o pacote de bolacha na direção do elfo ao mesmo tempo que ouviu o barulho da linha conectando. Finalmente, Sehun havia atendido!
Ele voltou para seu canto, pois assim ficava escondido do menor e conseguia observar seus movimentos ao mesmo tempo.
— Sehun, você e os caras tentaram pregar uma peça em mim? — perguntou baixinho enquanto acompanhava o menor com o olhar — Eu sei bem que horas são, só responde a minha pergunta!
O Oh o xingou do outro lado da linha, mas Chanyeol estava mais ocupado vendo o suposto elfo explorar sua sala, mexendo em seus porta-retratos e assustando-se quando ligou a televisão sem querer.
— O que é isso? — perguntou escondendo-se atrás do sofá e olhando para o aparelho com suspeita — Por que está tão alto?
Chanyeol respirou fundo e andou até onde o menor estava para pegar o controle de suas mãos e desligar o televisor, ignorando a expressão de confusão do elfo.
— Okay, Chanyeol? Eu já estou mais acordado, você pode falar agora.
— Vocês pagaram alguém para pregar uma peça em mim? — perguntou nervoso — E o fizeram entrar antes de eu chegar em casa?
Falando em voz alta, Chanyeol percebia como aquela ideia parecia ridículo. O elfo era idêntico a figura de papelão que ele trouxe da loja, apenas suas orelhas e a cor de seu cabelo era diferente, caso aquilo fosse realmente uma brincadeira com seus amigos, seus funcionários estavam envolvidos também.
— O quê? Claro que não! — respondeu o Oh com indignação — Você acha que eu faria alguma brincadeira sem estar aí para rir da sua cara?
O Park fez uma careta com a audácia do amigo e fez uma nota mental para colocar o fedelho em seu lugar na próxima vez que ele se vissem.
— Okay, obrigado, Hun — murmurou antes de desligar.
Baekhyun observava a cena ainda atrás do sofá, seu pacote de bolacha quase vazio a medida que ele devorava uma atrás da outra. A careta de Chanyeol não o agradava, por isso ele escolheu perguntar:
— Você está bem?
O Park o olhou incrédulo e aproximou-se lentamente, seus pés deslizando pelo carpete enquanto um silêncio desconfortável instalou-se no cômodo.
— Não, eu não estou bem — soltou uma risada vazia — Existe um louco na minha casa, que eu não faço ideia como entrou, e ele faz truques de mágica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Desejo
FanfictionChanyeol esperava de tudo quando trouxe aquela figura de papelão para casa, menos que ganhasse vida durante a noite. . . . . . !! Não autorizo adaptações !! *Capa linda feita pelo ApoloProject*