Capítulo Onze

101 9 18
                                    

Baekhyun precisou de uma semana para encontrar a mágica que procurava.

Todos os livros em que pesquisava pareciam ter soluções muito pesadas e extremas demais para o seu gosto. E quando finalmente encontrou algo que poderia ajudá-lo, o dia da abertura do portal estava próximo demais para o seu gosto.

Ele não compartilhou com ninguém seu plano, pois não queria ninguém se preocupando com o que ele estava prestes a fazer. Apesar de sua aparência e modo de agir, o Byun era um mestre nas artes mágicas, capaz de resolver aquilo sem complicações.

A mentira que ele contou para Chanyeol parecia arder em sua boca, mas ele sabia que era um mal necessário para o que ele iria fazer. Pegar o celular do maior foi simples e achar o contato bloqueado de Aria Jin foi mais fácil ainda.

Baekhyun estava esperando por ela dessa vez, no estacionamento comercial onde Chanyeol deixava seu carro quando ia para a faculdade. Saber que o maior estava em sua sala de aula, seguro, acalmava seu coração e era o suficiente para ele prosseguir com seu plano.

— Por que me chamou até aqui? — seus saltos clicavam no chão enquanto ela se aproximava — Veio dizer que mudou de ideia?

Agora que sabia a verdadeira identidade dela, Baekhyun acreditava ser o maior bobo do planeta por não ter percebido as semelhanças antes. O mesmo modo arrogante de falar, o olhar superior que o encarava e a sensação nauseante que a acompanhava deveriam ter sido dicas o suficiente.

— Não, eu vim para acabar com isso de uma vez por todas — anunciou sério, seu tom de voz demonstrando o quão decidido estava.

O sorriso dela se fechou com a frase, provavelmente ela não esperava uma atitude dessas do elfo. O próprio Baekhyun estava surpreso com seu tom de voz, pois mesmo tendo planejado cada detalhe daquele encontro em sua cabeça, ele temia não conseguir ir em frente com seus planos por puro medo.

— Vocês nunca serão felizes enquanto estiverem grudados desse jeito.

Baekhyun não gostava do jeito como ela falava, como se estivesse certa que o relacionamento deles estava fadado ao fracasso.

— Você pode até ter razão, mas estamos felizes agora — seu sorriso desapareceu e uma expressão séria ficou no lugar — E você não tem o direito de se meter em nossas vidas.

Ela estava pronta para retrucar quando sentiu a energia ao seu redor vibrar e focou seus olhos no elfo. Baekhyun estava de olhos fechados para se concentrar e possuía as duas mãos fechadas como se estivesse tentando formar uma esfera.

— O que você está fazendo? — ela deu alguns passos para trás, insegura com a demonstração de magia do elfo.

Escutar receio em sua voz parecia ser algo fora do lugar, principalmente porque seu intuito não era assustá-la.

— A deusa Aeri não olha por aqueles que têm o coração dominado pela escuridão — ele abriu os olhos, focando sua magia em um único ponto — Sinto muito que não possa ser de outro jeito.

Ao dizer tais palavras, Baekhyun deixou escapar sua energia acumulada. O rastro rodopiou por seus pés, procurando seu alvo até enroscar nas botas da modelo, quase a fazendo cair. A magia continuou a subir até se instalar completamente ao redor dela e misturar-se com sua energia.

— O que você fez?

Ela olhou ao seu redor e para o seu corpo, rugas de preocupação marcadas em seu rosto, mas não conseguiu encontrar nada diferente.

— Eu anulei sua magia.

Ela arregalou os olhos, não esperando tal resposta, e abriu um sorriso sarcástico em sua direção.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 03, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora