༆
— Ah, desembucha Meli, o que você ouviu?
— Nada demais, Beren só ele falando com alguém.
— Ele disse o nome?
— Não, Rüya só a chamou de princesa.
— Ah, não... — lamentou a amiga. — Deve ser alguém especial, mas nunca o vi com ninguém, quem poderia a ser?
— Pode ser alguém que a família escolheu. Pelo que soube os Erdoğan tem esse costume — ponderou Meli.
— Eu aceitaria qualquer coisa por ele — disse Beren suspirando.
— Eu também. Ozan é muito lindo, um dos mais gatos da faculdade. É cavalheiro, educado, gentil, atencioso e tem um olhar que deixa qualquer uma sem ar — discursou Rüya.
Meli tinha prometido a si mesma não contar sobre a conversa que ouvira na biblioteca, mas assim que saiu da aula e Ozan foi avistado pelas amigas os elogios ao rapaz começaram e achou melhor revelar o que sabia, talvez assim as amigas não criassem tantas expectativas em relação ao primo mais novo de Murat.
— Os olhos dele são realmente bonitos — concordou Meli ouvindo as amigas se derreterem por Ozan enquanto saiam da faculdade.
— Não repare tanto, Meli, seu Erdoğan é o Murat.
— Quem me dera se ele me desse atenção, Beren. Murat nem olha pra mim — respondeu com olhar distante.
— Porque não pede para Ayla apresentá-la a ele? Ou fique mais íntima dela, assim pode se aproximar e ser notada, talvez até consiga conquistar o coração dele de uma vez por todas — sugeriu Beren.
— Eu gostaria, mas não acho uma atitude legal me aproximar de alguém para obter algo — bufou.
— Meli, você não é uma qualquer e Ayla sabe disso. Se aproximar para tentar conquistar o coração do homem por quem você é apaixonada não é oportunismo. Sem falar que você gosta de Ayla, não estará sendo falsa.
— Sim, eu gosto muito dela, Ayla é uma das minhas melhores amigas. É divertida, compreensiva e sempre me ajuda quando preciso.
— Então qual o problema? Ela conhece você e sabe da sua índole, pode te ajudar a conquistar o primo dela.
— Concordo, onde Ayla encontraria alguém tão adequada quanto você para namorada Murat? — questionou Rüya.
Meli suspirou alto.
— Vou pensar no que fazer, mas obrigada pelo conselho, meninas.
Meli chegou em casa e foi direto para seu quarto, sabia que as amigas estavam querendo ajudá-la, mas era muito tímida para arriscar algo assim. Se um dia tivesse coragem, ela mesma chamaria Murat para sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IZMIR [SPIN-OFF] >> Trilogia Erdoğan/AMAZON
Short StoryAPENAS CAPÍTULOS DE DEGUSTAÇÃO. 1° LIVRO DA SÉRIE MIL E UMA NOITES/SPIN-OFFS DA TRILOGIA ERDOĞAN *** SINOPSE: Ozan Erdoğan sentiu seu coração apertar ao ver a mulher que amava de mãos dadas com seu primo e melhor amigo. Agora, lutar para conquistar...