༆
Ozan digitava as últimas linhas da sua pesquisa quando o telefone tocou.
— Sim! — atendeu.
— Ayla deu a ideia de sairmos essa noite, você está livre? — perguntou o tutor diretamente.
— Para a sorte de vocês, sim, eu estou!
— Ótimo, Derya estará esperando por você às seis horas e nos encontraremos no Reina Club para jantar e depois dançar um pouco.
— Por mim está ótimo!
— Então até mais tarde.
— Até!
Ozan esticou as pernas por baixo do móvel onde seu computador ficava e cruzou as mãos na nuca tentando relaxar. Uma distração aquela noite era muito bem vinda, depois do trabalho que teve com aquela pesquisa, precisava mesmo se divertir um pouco.
Além disso, olhar para outras garotas talvez fizesse seu cérebro entender que haviam outras mulheres disponíveis no mundo.
Suspirou.
Dias atrás encontrou com Melisse quando tomava um café com os primos e para o seu desgosto, a jovem não tirou os olhos de Murat. Entendia a fascinação dela por seu primo, mas lamentava não dispor da mesma atenção.
Sabia que Melisse se magoaria quando percebesse que não havia chances de ser correspondida. Um relacionamento entre Murat e Ayla era quase impossível, porém nenhuma regra poderia controlar o que o tutor sentia pela prima e, até que Murat finalmente perdesse o interesse, ele não assumiria um romance com nenhuma outra.
Mas se ela, por curiosidade ou por interesse, visse que ele estava a sua disposição e quisesse ficar com ele, Ozan não perderia tempo. Levaria seu avô à casa dos pais dela e faria tudo que estivesse ao seu alcance para vê-la feliz.
Sua felicidade seria eterna se pudesse acordar todos os dias sentindo o cheiro daqueles cabelos da cor do sol. Se sentisse os lábios pequenos e delicados nos seus, se a ouvisse dizer que o amava.
— Chega, Ozan... está sonhando acordado outra vez! — murmurou para si mesmo.
Levantou-se seguindo em direção ao banheiro. Um banho quente o faria relaxar a mente e passar um tempo na companhia dos primos o distrairia.
༆ MIL E UMA NOITES EM IZMIR ༆
— Claro que vou, Ayla. Não perderia essa oportunidade por nada nesse mundo.
— É bom mesmo, Meli, porque Murat é muito ocupado e não é sempre que ele aceita sair comigo e Derya. Ele prefere sair sozinho com Ozan. É realmente uma oportunidade única.
— Não se preocupe, eu estarei no Reina o mais rápido possível.
Meli desligou e correu para o banho, mal podia acreditar que passaria aquela noite na companhia de Murat, esperava que aquele encontro fizesse o primo de Ayla tomar uma decisão definitiva. Se Murat estava mesmo curioso sobre ela como a amiga dissera, um encontro em uma boate era o incentivo ideal para quem sabe um primeiro passo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IZMIR [SPIN-OFF] >> Trilogia Erdoğan/AMAZON
Short StoryAPENAS CAPÍTULOS DE DEGUSTAÇÃO. 1° LIVRO DA SÉRIE MIL E UMA NOITES/SPIN-OFFS DA TRILOGIA ERDOĞAN *** SINOPSE: Ozan Erdoğan sentiu seu coração apertar ao ver a mulher que amava de mãos dadas com seu primo e melhor amigo. Agora, lutar para conquistar...