CAPÍTULO < 10 >

485 74 71
                                    

Turquinhasssss, vamos brincar de QUENTE OU FRIO? 😉

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Turquinhasssss, vamos brincar de QUENTE OU FRIO? 😉

Bem, nesse capítulo, vcs devem comentar QUENTE ou FRIO durante a leitura, ok? Quero só ver kkkk

VALENDOOO


Ozan entrou no quarto tomando a boca de Meli em um beijo delirante. O desejo que ela causava em seu corpo era sufocante, não conseguia mais pensar em outra coisa que não fosse tê-la em seus braços. A amava com loucura, mais do que imaginou ser capaz.

Ozan parou com Meli entre o quarto e a varanda.

— Onde, meu amor? — perguntou em dúvida entre a cama e a hidromassagem.

Meli o enlaçou pelo pescoço com olhar malicioso.

— Que tal um pouco de cada?

Ozan sorriu.

— Seu desejo é uma ordem!

A levou para a cama deitando-a na maciez dos lençóis. Ainda de pé, tirou a camisa branca exibindo o peitoral e o abdômen definidos.

Meli desceu os olhos sensualmente pela anatomia prefeita admirando a suave penugem que criava um caminho provocante e que se escondia logo em seguida a deixando com um gostinho de quero mais.

Na noite passada, a urgência do desejo não havia permitido que admirasse toda a beleza do anjinho mais pecador que conhecia, mas agora tinha plena visão do corpo do seu Erdoğan.

Meli sentou-se na cama seguindo o caminho de pelos macios com o dedo indicador. Passou pelo botão da calça jeans tocando a intimidade dele ainda encoberta. Baixou o zíper sob o olhar de fogo do homem a sua frente. Tocou-o intimamente sentido a mão de Ozan pousar sobre a sua. Ele iniciou os movimentos de vai e vem de forma lenta, aumentado o ritmo gradualmente e ensinando-a como gostava de ser tocado. Retirou a mão deixando-a livre para continuar.

E Meli não parou.

Com a outra mão desabotoou a calça dele retirando-a junto com a boxer enquanto o ouvia gemer. Ela baixou-se um pouco mais passando a língua no órgão excitado de forma provocante. Ozan a tomou pelos cabelos gemendo mais alto quando sentiu a boca de Meli envolvê-lo por inteiro.

Segurou o rosto delicado investindo suavemente contra a boca macia, mas logo aumentou a velocidade e Meli gemeu cravando as unhas na carne quente.

A pele molhada de suor começava a escorregar entre suas mãos, o calor do ambiente contribuindo para a lubrificação da carne excitada. Soltou-a avançando sobre ela e deitando-a de costas na cama. Retirou o vestido deixando-a só de lingerie, baixou-se beijando e mordendo a barriga de pele alva.

IZMIR [SPIN-OFF] &gt;&gt; Trilogia Erdoğan/AMAZON Onde histórias criam vida. Descubra agora