CAPÍTULO < 6 >

323 76 11
                                    

༆ 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

༆ 

Meli chegou em casa e subiu ao quarto rapidamente.

— Querida, está tudo bem? — perguntou a mãe.

— Sim, está! — gritou já do andar de cima.

Fechou a porta e pegou o celular, haviam chamadas das amigas e também de Ozan. Ligou para Beren que a atendeu de imediato.

— Meli, estou ligando para você há horas, onde está? Estamos te esperando.

— É... aconteceu um imprevisto e Murat veio a minha casa para conversarmos, acabei perdendo a hora — mentiu.

A amiga suspirou do outro lado do telefone.

— Tudo bem, estamos aqui no clube em uma mesa na entrada.

— Beren, eu não vou mais, perdi o clima.

— Está tudo bem com você e Murat? — perguntou a amiga preocupada.

— Está... sim está, é que o cansaço do dia pesou no meu corpo, me desculpe.

— Não tem problema, amiga, fica para a próxima. Amanhã te conto os detalhes... Ah, as meninas estão te mandando beijos.

— Outro para elas!

Meli encerrou a chamada e desligou o aparelho.

Sentou-se na cama passando as mãos pelos cabelos. Mas o que tinha dado nela? Saiu para encontrar as amigas em um clube novo que abriu em Örtaköy, mas ao passar a frente da universidade viu o carro de Ozan entrando no estacionamento e não pensou duas vezes antes segui-lo. Desceu já vendo Ozan entrar no prédio, provavelmente ele lhe perguntaria o que estava fazendo ali sem livros e nenhum material de estudo.

Olhou para o banco de trás do carro encontrando alguns livros e um de seus cadernos. Viu as horas no relógio, ainda tinha meia-hora livre antes de encontrar com Beren e Rüya... pensou em fazer algumas anotações, trocar duas palavras com Ozan e depois seguir para o clube. Nunca imaginou que as palavras se transformariam em beijos, mãos, boca e língua em seu corpo.

Escondeu o rosto entre as mãos.

Precisava terminar tudo com Murat, o traiu, não foi honesta com ele da mesma forma que, desde o início, não estava sendo honesta consigo mesma. Teria que ter coragem para por um fim naquela relação sem sentido.

༆ MIL E UMA NOITES EM IZMIR ༆ 

Ozan acordou com o som de seu celular. Olhou no visor; era Meli quem estava ligando. Atendeu de pronto.

— Meli?! — disse ele.

Sim, sou eu — respondeu com voz séria.

— Por que você não me atendeu ontem? Fiquei preocupado. Você está bem?

IZMIR [SPIN-OFF] &gt;&gt; Trilogia Erdoğan/AMAZON Onde histórias criam vida. Descubra agora