CAPÍTULO < 8 >

394 90 24
                                    

META BATIDAAAAAAAAPARABÉNS, SULTANASSS UHH 😉🇹🇷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

META BATIDAAAAAAAA
PARABÉNS, SULTANASSS UHH 😉🇹🇷

À noite, Ozan estava em seu quarto pensando nos últimos acontecimentos em sua família. Ayla estava vindo morar em sua casa. Dessa vez o avô tinha ficado realmente chateado com as várias regras quebradas pela prima.

Pensou em Meli.

Como será que ela estava? Queria ligar e perguntar, mas achou melhor não insistir, lhe daria um tempo como ela pediu.

Ozan sabia que Meli era muito sensível, mas não deixaria sua dor transparecer. Queria poder estar ao lado dela, fazê-la sorrir, mas isso não seria possível àquela noite. Levantou-se, tomou um banho e saiu. Daria uma volta para aliviar a mente e o coração.

Foi até o clube que costumava frequentar. Entrou e andou um pouco para ver se encontrava algum dos seus amigos. Parou no bar pedindo um drinque e estava de costas quando ouviu a voz feminina:

— Posso pagar sua bebida? — Virou-se, surpreso.

— Meli? O que faz aqui?

Ela arqueou as sobrancelhas displicentemente e descansou as costas na bancada.

— Quem têm amigas não sofre — Apontou em direção as garotas conhecidas por ele.

Beren e Rüya o fitavam com interesse e expectativa de sempre.

— Elas estão loucas para te conhecer, estão de olho em você desde que entrou na faculdade — revelou de forma divertida e Ozan riu. — Se quiser, eu digo a elas que você já tem alguém.

Ele estreitou os olhos em direção a ela.

— Eu tenho?! — perguntou fitando os olhos verdes.

Meli deu de ombros.

— Foi apenas uma sugestão — desconversou tentando parecer o mais impessoal possível.

Ele a observou com olhar divertido.

— Sei... Vamos lá conhecer suas amigas! — sorriu levantando-se com seu copo em mãos.

Aproximou-se cumprimentando as jovens e arrancando largos sorrisos. Iniciaram uma conversa e Ozan observava as garotas focarem toda a sua atenção nele. Estava lisonjeado com o interesse delas, porém ele só tinha um único objetivo, Melisse Benoit. Sabendo que não teria chance de conversar a sós com ela enquanto as amigas estivessem por perto, a tirou para dançar um tempo depois.

Tímida, Meli dançava um pouco distante de Ozan. De quando em quando, fitava as amigas que os observavam deleitadas com a beleza do rapaz. Se elas soubessem tudo que aconteceu entre eles talvez a vissem como uma traidora já que as duas sempre foram apaixonadas por Ozan e dividiam o sonho de um dia estar com ele.

IZMIR [SPIN-OFF] &gt;&gt; Trilogia Erdoğan/AMAZON Onde histórias criam vida. Descubra agora