༆
— Elas já estão em casa, pode ficar tranquilo.
— E você onde está agora?
— Preciso concluir um trabalho para entregar amanhã, então estou voltando para a universidade.
— A essa hora?
— Passei a tarde toda andando para cima e para baixo no shopping com Ayla e Derya, só tive tempo agora — revelou. — Aliás, sabe por que Ayla está tão chateada? Vocês brigaram de novo?
Ozan ouviu o suspiro longo do outro lado e percebeu que as coisas não estavam nada bem entre os primos.
— O mesmo de sempre, Ozan — desconversou o tutor. — Mas ela comentou alguma coisa?!
— Não comigo, talvez tenha se queixado para Derya... — a tensão na voz não indicava que o problema era "o mesmo de sempre" como ele dizia. — Ela só falou que não queria sua companhia hoje.
— Como eu disse: o mesmo de sempre.
— Entendo! — respondeu sem querer insistir.
— E você tenha cuidado quando sair da faculdade.
— Ou?!
— Ou a aeronáutica vai afundar o seu barquinho.
Ozan riu ao ouvir o tutor usar o apelido que as primas lhe deram.
— Opa! Mais respeito comigo, eu sou a marinha, tenho navios.
Foi à vez de Murat rir.
— Me avise quando chegar em casa.
— Sim, senhor.
Ozan desligou o celular saindo do carro e entrando no prédio da universidade de Istambul. Outros estudantes circulavam pelo local e ele seguiu direto até a biblioteca.
Entrou olhando para o relógio e vendo marcadas sete horas da noite. Precisava estudar, estava atrasado em algumas matérias e aquele trabalho ajudaria na nota das próximas provas. O lugar estava praticamente vazio. Sentou-se em uma mesa afastada; abriu alguns livros e o notebook. Iniciou sua pesquisa e estava muito concentrado até ouvir a suave voz feminina que fazia seu coração acelerar.
— Duas vezes seguidas no mesmo dia... — Olhou para a bela jovem causadora de todas as angustias de seu coração e sorriu amigavelmente.
Sim, era mais sortudo do que podia imaginar!, pensou ele. Haviam se encontrado pela manhã quando chegaram à faculdade e depois de um cumprimento rápido tinham seguiram em direções opostas.
— Boa noite, Meli, como vai? — cumprimentou, abafando um suspiro.
Ela estava linda, usava uma calça preta e uma blusa que caia no ombro de forma sensual. A maquiagem forte e que realçava tudo de mais belo que existia naquele rosto perfeito destacando os belos olhos verdes, não era a que ela comumente usava. Toda aquela produção era típica de quem iria sair com as amigas ou com o namorado, mas Murat estava em casa e não via nenhuma das colegas dela por ali...
VOCÊ ESTÁ LENDO
IZMIR [SPIN-OFF] >> Trilogia Erdoğan/AMAZON
Truyện NgắnAPENAS CAPÍTULOS DE DEGUSTAÇÃO. 1° LIVRO DA SÉRIE MIL E UMA NOITES/SPIN-OFFS DA TRILOGIA ERDOĞAN *** SINOPSE: Ozan Erdoğan sentiu seu coração apertar ao ver a mulher que amava de mãos dadas com seu primo e melhor amigo. Agora, lutar para conquistar...