Capítulo V - Pesadelos

12 3 0
                                    

Anna's P.O.V.

Levanto da cama suando frio, desde o dia da nossa primeira apresentação eu tenho tido pesadelos com aqueles vultos. Me pergunto se isso tem algo haver com "O Outro Lado".

- Outro pesadelo, Anna...? - O Theo pergunta esfregando os olhos, provavelmente eu o acordei.

- Sim... - Digo meio envergonhada, eu nunca tinha tido tantos pesadelos como agora.

Depois dos nossos desmaios repentinos o show foi cancelado e fomos colocados em observação. O homem de cartola ficou bravo mas aceitou dar alguns dias de folga para nós pois, segundo ele, o mesmo viu potencial em nossa apresentação. Tudo graças a Alma e ao Thomas.

Desde aquele dia nunca mais pudemos visitar eles, a minha teoria é que Merlin descobriu que nós fuçamos suas coisas porque ela começou a ficar mais tempo por lá e nos lançar olhares ameaçadores.

- Então, como foi o pesadelo dessa vez? - Pergunta curioso.

- O mesmo de sempre, sonhei que estávamos no Outro Lado mas... Ele estava diferente, estava sombrio. E o Nihil... - Digo e ele fica com uma expressão confusa.

- O que tem ele? - Eu dou um suspiro.

- Ele falava coisas estranhas, é como se pedisse para que voltassemos. - Ele encara o chão pensativo.

- Então se é isso que ele quer, é isso que vamos fazer! - Exclama se levantando da cama.

- Que? - Pergunto sem entender.

- Vamos invadir o vagão da Merlin, achar aquele espelho e atravessar de novo. - Diz com um sorriso.

- Mas isso não é meio perigoso demais? - Digo e ele nega.

- Tudo pela minha irmã favorita, além disso eu quero uma noite sem pesadelos sabe? E quero agradecer a Alma e o Thomas pela ajuda também. - Dou um sorriso e o abraço, mesmo sendo lerdo e as vezes até ansioso de maneira excessiva eu amo o meu maninho.

Após essa decisão eu me levanto da cama e vamos em direção ao vagão da Merlin, diferente da última vez, hoje estava escuro e silencioso em um nível que se um alfinete caísse no chão era possível ouvi-lo.

- Será que foi uma boa ideia mesmo? - Penso apavorada pela ideia de invadir o vagão de uma possível bruxa velha e sinistra.

- Vamos lá, Anna, o que de tão ruim pode acontecer com nós dois juntos? - Pergunta e eu respiro fundo.

- Ela tem um portal no espelho dela, quem sabe o que mais ela pode fazer? Vai que transforme nós dois em sapos? - Sinto um arrepio só de imaginar.

- Você anda lendo muitos livros de fantasia, Anna. - Theo faz piada enquanto abre a porta do lugar.

Assim como da última vez tudo estava em seu devido lugar e tão elegante quanto antes porém agora com um toque de terror e magia no ar. Ignoro esse frio na barriga que me bateu e dou um passo para dentro da tenda.

- Vamos acabar logo com isso. - Digo lançando um olhar encorajador para Theo tentando disfarçar o medo.

Começamos a andar pelo local procurando o espelho o qual eu não lembrava exatamente onde ficava. Enquanto procurávamos esbarro em um objeto alto com um pano velho o cobrindo, assim que esbarro nele o mesmo começa a soltar um brilho dourado.

- É ele...? - Pergunto.

- Só tem um jeito de descobrir. - Diz e eu concordo.

Eu pego uma ponta do pano, Theo pega a outra e quando iríamos puxa-lo ouço uma voz feminina velha e rouca:

- O que vocês estão fazendo aqui?

Próximo capítulo com Midcriya_

A Garota do Outro LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora