Anna's P.O.V.
" Isso é culpa minha, isso é culpa minha. " - Eu não conseguia parar de pensar isso.
Merlin quebrou o espelho, eu e o Theo estamos presos nesse lugar que mal conhecemos e isso tudo é culpa minha. Se eu não estivesse com tanto medo de uns simples pesadelos nada disso teria acontecido...
Enquanto eu surto internamente, Theo tenta me acalmar falando coisas como "Isso não é culpa sua" ou "Nós vamos arrumar um jeito de voltar."
- Isso é possível, Nihil? Tem outro jeito de voltar além do espelho? - Pergunto com um fio de esperança e ele assente.
- Eu disse que seria difícil, não impossível. - Ele diz fazendo nós dois sorrirmos.
- Não importa o quão difícil seja, pelo menos temos um jeito de sair. - Theo comenta sorrindo. - A esperança é a última que morre não é? - Ele tenta ter uma visão otimista disso.
- Hm, o quão difícil é? - Pergunto olhando diretamente para o que eu achava ser os olhos de Nihil.
- O Outro Lado é uma versão invertida do seu mundo. Imagine que as sombras que lhes acompanham tenham vida própria. Mesmo aquelas distorcidas e estranhas. Esse é o Outro Lado. - Ele nos dá uma rápida explicação.
- Então... Se existe um espelho no nosso mundo...
- Então existe um espelho reverso que nos levará de volta para a nossa casa, e como ele é uma sombra ele não foi destruído deste lado. - Eu completo o raciocínio do meu irmão.
- Onde podemos acha-lo? - Indaga, curioso.
- Bom, deste lado tudo é uma verdadeira loucura. O que parece nem sempre é e isso mesmo os habitantes deste lugar tem dificuldade de entender. - Ele responde encarando o chão.
- Antes de tudo precisamos encontrar a outra versão do circo não é? Pois se acharmos o circo, nós achamos a Merlin, o vagão dela e, principalmente, o espelho que nos levará para o nosso mundo. - Digo contente, finalmente estávamos chegando a algum lugar.
- Eu acho que não vai ser tão fácil. - Meu irmão diz.
- Por que diz isso? - Lhe pergunto.
- Porque justo hoje a noite é quando o circo vai migrar para outra cidade. Como o alcançaremos? - Rebate cruzando os braços e me encarando esperando minha próxima ideia brilhante de como sairemos daqui.
- Ah, ele não partiria sem nós não é? - Theo me olha com uma cara debochada. - Então, Nihil, você poderia nos levar até lá não é mesmo? - Vejo o ser sombrio negar calmamente com a cabeça.
- Minha bengala foi quebrada há uns tempos atrás. Creio que não posso transportar ninguém para uma distância maior que alguns metros... - Se justifica mostrando as rachaduras em sua bengala. - Sinto não ser de grande ajuda. - Ele se desculpa, coisa estranha de ouvir de um ser sem rosto totalmente negro e bem mais alto que eu.
- Certo, então não temos outra opção. - Começo. - Teremos que andar até chegarmos ao circo. - Digo tentando dar um sorriso.
- Pelo menos teremos uma boa história para contar. - Meu irmão tenta ser otimista mais uma vez.
- História essa que nunca vão acreditar. - Ele concorda em silêncio. - Bom, por hora seremos só eu e você, Theo, os irmãos do Outro Lado...
Próximo capítulo com Midcriya_
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota do Outro Lado
FantasiaTheo e Anna são dois irmãos gêmeos que vivem no orfanato Santa Louise, ao passar do tempo perceberam que nunca conseguiriam arranjar uma família e acabaram aceitando o seu destino friamente. Mais tudo mudou quando receberam a notícia que uma família...