Anna's P.O.V.
O sorriso no meu rosto crescia cada vez mais enquanto o ar que respiravamos ficava cada vez mais puro. Então, quando menos esperávamos os cogumelos sumiram e estávamos em uma cidade que de cidade só tinha o nome.
- Aponleia, a maior cidade do Outro Lado, uma vez que você chega nela... - Começo a ler uma enorme placa brilhante que tinha na entrada.
- Você nunca mais quer sair... - Diz completando a leitura.
- Então foi para cá que o circo veio? - Pergunto estranhando. Essa cidade parecia mais um parque de diversões enorme e luxuoso do que uma cidade onde as pessoas morassem.
- Acho que é aqui mesmo. - Diz olhando ao redor.
Então, no momento em que ultrapassamos a placa de boas vindas da cidade, um homem raposa apareceu, nos olhou de cima a baixo, deu um sorriso amarelo e começou a falar:
- Bem-vindos visitantes, eu sou o prefeito da cidade e vim aqui especialmente para recebê-los.
- E qual o seu nome senhor prefeito? - Theo tomou a frente e falou.
- Eu sou o Fox. - Diz orgulhoso.
- Tipo raposa em inglês? - Comento e ele me olha confuso.
- Eu realmente não sei o que você está falando garotinha. - Rebate e volta a sorrir de forma pretensiosa. - Então, querem que eu lhes apresente a cidade? - Pergunta, eu logo iria recusar mas o Theo concordou então o puxo um pouco para longe da raposa.
- Theo, nós estamos procurando o circo, não temos tempo para gastar em uma cidade estranha. - Eu o lembro.
- Mas o circo já está aqui mesmo e eu estou querendo me divertir! - Ele argumenta. - Vamos, Anna, por favor! - Choraminga juntando as mãos.
- Urgh, okay, mas só um pouquinho. - Digo e ele quase que pula de emoção.
Voltamos ao Fox e aceitamos o tour pela cidade contanto que ele nos leve para o circo depois.
- Claro, claro, eu garanto, vocês não vão se arrepender de dar uma olhada pela minha cidade. - Ele diz me parecendo pouco confiável então ele se vira e começa a andar cidade a dentro.
Andamos pela cidade e eu repito o que eu disse antes, ela era como um grande parque. As cores eram vibrantes e intensas e tudo brilhava ou piscava, lembro de ter olhado de longe um parque que existia em nossa antiga cidade e apenas desviar o olhar pois éramos órfãos sem dinheiro para coisas assim, o pouco que ganhávamos nós usávamos para comprar comidas melhores que as do orfanato e remédios para quando adoeciamos. Um cuidava do outro então não tínhamos tempo para coisas como essa...
Fico tão aprofundada em meus pensamentos que só percebo que Theo está falando comigo quando ele pergunta algo.
- Ah, claro. - Digo tentando desfarçar meu desinteresse. - O que você falou mesmo? - Pergunto.
- Eu disse que o senhor prefeito nos deu acesso liberado em todos os brinquedos e jogos, não é um máximo?! - Diz animado.
- Sim, o máximo mas, e quanto ao circo? - Digo e ele levanta uma sobrancelha com um sorriso esquisito.
- Que circo? - Pergunta me deixando confusa então ele me pega pelo braço me levanto até uma fila de pessoas na espera de ir na montanha-russa.
Uma, duas, fomos tantas vezes na montanha-russa que me faltaram dedos para contar. Então nós partimos para a roda gigante, depois para o bate-bate, pula-pula entre muitos outros até eu me esquecer totalmente de...
O que estávamos procurando aqui mesmo?
Próximo capítulo com o Midcriya_
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota do Outro Lado
FantasyTheo e Anna são dois irmãos gêmeos que vivem no orfanato Santa Louise, ao passar do tempo perceberam que nunca conseguiriam arranjar uma família e acabaram aceitando o seu destino friamente. Mais tudo mudou quando receberam a notícia que uma família...