Capítulo XXVII - Caso M.A.Ç.Ã.

2 0 0
                                    

Anna's P.O.V.

       Em um piscar de olhos já não estávamos mais no vagão sujo e escuro de Merlim. As roupas feias e coloridas se transformaram em ternos com alguns detalhes coloridos, nada muito extravagante porém era bem bonito.

        - Irmãzinha. - Meu irmão me chama e eu sou obrigada a levantar a cabeça para olha-lo. Ele estava parecendo um velho com um monóculo e o cabelo bagunçado.

        - Você não toma jeito não é? - Digo enquanto me estico arrumando o cabelo do meu irmão e desamassando sua roupa, ele ri enquanto eu faço isso.

        - Eu fiquei distraído, desculpa. - Ele coça a nuca e dá um sorriso torto, lhe olho com uma cara de tédio.

        - Estava brincando com aquelas bugigangas mágicas de novo não é? - Theo arregala os olhos e pela reação dele eu vejo que acertei em cheio. - Theo, você não pode viver nesse mundinho de faz de conta para sempre, temos trabalho a fazer sabia? - Ele cruza os braços.

        - Pensei que tivéssemos ficado no Outro Lado para sermos livres, você administra esse lugar com o Nihil e eu vejo minhas "bugigangas" sozinho. - Diz e ouve três tosses falsas atrás dele.

        - Sozinho? - Os três falam juntos.

        "Ué, crianças?" - Me pergunto confusa e então uma memória intrusa invade a minha mente. - "Wow, esses são os filhotes da Wendy que sobraram..." - Penso olhando-os com admiração.

        Assim que a mãe foi morte os filhotes foram levados para o mundo real mas aparentemente esqueceram desses três, o Theo os achou e tomou gosto pelas crianças então decidiu cuidar delas, esses três ajudam o Theo com os experimentos dele.

        - Ahm... H-Hehehe... - Ri de nervoso. - Mas nada seria possível sem meus incriveis ajudantes trigêmeos, Jim, Jimmy e Jun. - Eu e os trigêmeos reviramos os olhos.

        - Vamos logo, o Nihil quer falar com a gente, parece que o casal da maçã está arrumando problemas com as crianças mais uma vez. - Falo pegando o Theo pela gola da camisa e arrastando-o comigo.

        - Maldita força de mamute... - Diz e eu lanço um olhar mortal em sua direção.

        - Eu não sou forte demais, você que tem esses bracinhos de espaguete. - Ele abre a boca e coloca a mão no peito como se estivesse ofendido, eu dou de ombros e ele volta a resmungar baixinho.

        - Finalmente achei vocês. - O Nihil exclama aparecendo do nada na nossa frente, por dentro eu fiquei extremamente surpresa mas por fora era como se isso fosse do cotidiano.

        - Aqui estamos, Nihil. - Digo soltando o Theo que se levanta e fica de braços cruzados.

        Nihil começa a dar seu longo discurso sobre como tudo estava um caos e como era bom ter nós dois aqui para o ajudar, eu confirmo com a cabeça fingindo ouvir. Olho de relance para o cajado do Nihil e fico surpresa ao o ver inteiro sem nenhuma rachadura.

        "Ah, o Theo e eu ajudamos o Nihil a consertar o cajado dele..." - Penso distraída em meus pensamentos até que sou tirada deles quando ouço a sombra chamar meu nome.

        - Ahm, com certeza, você está certo. - Digo sem saber direito o que estava falando, Theo dá risada e Nihil me olha como quem esperava mais de mim e estivesse decepcionado.

        - Depois eu sou o lerdo! - Exclama enquanto ri.

        - Cala a boca... - Respondo meio constrangida.

        - Tsc, resumindo tudo eu preciso que vocês negociem sementes de macieira com o casal para que eles soltem as crianças. - Diz entregando um saquinho cheio de sementes.

        "Sério isso? Ninguém pode amar tanto maçãs ao ponto de trocar umas criancinhas por sementes de macieiras." - Penso e sinto o braço do Theo sobre os meus ombros.

         - Pode deixar com a gente, Nihil, vai ser igual a semana passada, aqueles ali são fáceis de negociar, né mana? - Eu confirmo e depois suspiro.

         "Cuidar de um casal louco por maçãs é mais fácil do que se apresentar para um bando de gente, certo?" - Penso dando outro suspiro.

Próximo capitulo com o Midcriya_

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 11, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Garota do Outro LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora