Anna's P.O.V.
Eu ainda encarava o montinho de purpurina em que a Wendy havia virado, era meio surreal pensar que depois de querer nos ajudar ela morreu, e se esse lugar for mesmo real? Isso quer dizer que acabamos de matar uma pessoa? Eu não sei se me sinto bem com isso...
Nihil e Theo estavam totalmente focados em nos levar para casa, eles fuçavam a casa da aranha procurando qualquer coisa que pudesse nos ajudar. Me afastei deles e acabei tomando interesse por um livro embaixo da estante de livros da Wendy, era um caderno com um pequeno cadeado.
"Droga, cadê a chave?" - Me pergunto olhando rapidamente ao meu redor, meus olhos recaem sobre o montinho de purpurina. - "Se não na sua casa, que lugar melhor para guardar algo do que consigo mesmo?" - Penso e começo a remexer no brilho.
- Anna, voc... - Theo se vira para mim e me lança um olhar confuso me vendo coberta do glitter que a uns minutos atrás eram uma aranha que queria nos matar, eu dou um sorriso amarelado para ele, meu irmão apenas da de ombros e volta a sua atenção para Nihil novamente.
Não era como se eu não soubesse que isso poderia ser algo importante, é apenas que eu quero me distrair com algo, aqueles dois estão muito concentrados, se contar-los o que eu achei o que vou fazer? Além disso, eu sou extremamente curiosa e mesmo se não for nada eu quero dar um espiadinha.
- Hehe, achei. - Sussurro limpando o pó da chave e abrindo o caderno e descobrindo ser um diário. Um diário de uma meia-aranha.
"Blá blá blá aranha bruxa... Blá blá blá meus filhotes... Blá blá blá crianças de outro mundo... Perai, o que?" - Começo a ler direito, a data era estranha assim como a letra mas era legível, essa foi a última folha que ela escreveu, provavelmente foi enquanto fomos atrás do Nihil.
- Achei novamente grupo de crianças vagando pela Floresta da Angústia, parece que todos os humanos tem o mesmo pensamento ou será que estão sendo guiados por alguém? Bom, quanto mais rápido eu conseguir o cajado daquela sombra maldita mais rápido eu vou conseguir virar uma humana e sair deste inferno de lugar...
Nesse exato momento eu me encostei na estante e um livro caiu fazendo bastante barulho, todos olharam para mim, acho que eles também se assustaram com o barulho repentino.
- Ahm... foi mal...? - Digo dando um sorriso torto.
- Anna, você tem que tomar mais cuidado! Tudo aqui é esquisito para a gente, vai que você derruba uma porção e mata todo mundo? - Faço uma careta para o Theo.
- Exagerado como sempre, hein? - Ele faz uma careta igual a minha como resposta.
- Ei, esperem, eu conheço esse livro, é sobre magia de teletransporte de curta distância, é meio antigo mas acho que dá para adapta-lo. - Diz, Nihil pegando o livro que eu deixei cair.
- Acha que consegue fazer isso em quanto tempo, Nihil? - Pergunta vendo a sombra folhear o livro.
- Uma semana no máximo. - Eu e Theo arregalamos os olhos.
- M-mas a gente tem que fazer alguma coisa? Matar algum monstro, invadir algum lugar? - Pergunto.
- Não, só precisam me deixar trabalhar aqui, eu não posso me distrair com absolutamente nada. - Eu pude sentir os meus olhos brilharem junto aos do meu irmão.
Não era uma pegadinha ou uma brincadeira de mal-gosto, nós finalmente sairiamos desse lugar horrível e iríamos voltar para o nosso mundo, finalmente poderíamos esquecer esse pesadelo em que nos metemos e voltar a viver nossas vidas normalmente!
Mas se isso é tão bom, por que eu sinto um vazio aqui dentro do peito...?
Próximo capítulo com Midcriya_
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota do Outro Lado
FantasyTheo e Anna são dois irmãos gêmeos que vivem no orfanato Santa Louise, ao passar do tempo perceberam que nunca conseguiriam arranjar uma família e acabaram aceitando o seu destino friamente. Mais tudo mudou quando receberam a notícia que uma família...