Eu sou uma fênix na água
Um peixe que aprendeu a voarHome - Gabrielle Aplin
— É um prazer conhecê-la. — digo para a mulher que me encara fixamente, e me sinto desconcertada com a mão de Daniel ainda segurando a minha. Forço o sorriso mais realista que consigo.
Daniel e eu estamos juntos a pouco tempo, muito pouco tempo. Sinto que estamos apressando tudo desde o início, e, embora isso me pareça certo sempre que ele me beija, apressar ainda mais as coisas não me parece uma das melhores ideias. Conhecer os pais dele não estava em meus planos por enquanto, ainda mais porque sei que eles moram na Inglaterra. O que a mãe dele está fazendo aqui?
— O prazer é todo meu. Quando Daniel me disse que estava namorando eu não me aguentei. Eu, meu marido e minha filha pegamos o primeiro voo de Londres para Chicago para ver isso pessoalmente. — a mãe de Daniel fala tudo muito rapidamente, me entupindo de informações, e tenho a sensação de que vou desmaiar — O meu garotinho namorando! Vivi para ver isso! E você é linda, Luna! Absolutamente linda. Também fiquei sabendo que é diretora de redação de uma das revistas de moda mais influentes do país mesmo tendo apenas 26 anos! A Black Diamond é incrível. Ah, você tem que jantar conosco. Você e sua irmã; Isabela, não é? Na quinta seria perfeito. O que acha?
Meu cérebro demora tempo demais para funcionar, e não consigo raciocinar tudo o que ela falou. Quando percebo o constrangedor silêncio que se formou, me apresso em responder a única coisa que essa mulher aceitaria como resposta.
— Seria ótimo... — minha voz subiu uma oitava na fala, e eu me estapeio internamente para cair na realidade.
Merda. Estou na frente da mãe do cara que namoro à 1 dia e acabei de aceitar jantar com sua família na quinta, e ela ainda parece totalmente maluca!
É coisa demais. Coisa demais!
— Perfeito. Preciso voltar para o apartamento e contar ao Bart que é verdade mesmo. — deduzo que Bart é o pai de Daniel; eu nem sabia o nome dos pais dele — Ele vai ficar tão orgulhoso! Foi um prazer ver vocês. Até mais.
E ela sai. ELA SIMPLESMENTE SAI.
Ainda sinto que vou desmaiar, e se não fosse pelo suspiro e murmúrios de frustração de Daniel diria que tinha imaginado tudo.
Ainda estou estupefata quamdo Daniel toma minha outra mão e se põe de frente para mim.— Luna... Me desculpa, de verdade. A minha mãe... Ela é maluca. — Daniel suspira mais uma vez, e eu olho para ele, que parece estressado.
— Ela pesquisou a minha vida toda. — Não digo isso em tom de crítica ou raiva, mas sim de verdadeira surpresa; ou ela estava muito feliz pelo namoro de Daniel ou muito desconfiada do nosso relacionamento repentino, e sinceramente prefiro acreditar na primeira opção, embora a empolgação dela ainda me assuste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Temos Uma Segunda Chance - LIVRO 1 - Duologia Em Busca Da Felicidade
ChickLitLuna Dawson foi mais uma vítima do destino. Ela viu o sonho de ser mãe ser arrancado de suas mãos da forma mais cruel possível. Sufocada entre suas dores e perdas, agora Luna acredita que sua vida se resume a sua irmã mais nova, Isabela, e seu traba...