🔸️🔶️Capítulo 13 - A almejada felicidade🔶️🔸️

3K 224 5
                                    

Estou contra a parede
Eu preciso de você ao meu lado
Para me dizer que está tudo bem
Pois eu acho que não aguento mais

I Want To Know What Love Is - Foreigner

I Want To Know What Love Is - Foreigner

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O alarme toca. 07:00 da manhã.
Sexta-feira, dia da festa.

Meus olhos doem como mil infernos, mas levanto da cama mesmo com a dor de cabeça torturante que me abala quando ergo meu tronco.
Dou de cara com o espelho assim que estou de pé, mas tenho que desviar meu olhar quase de imediato.
Estou destruída.

Encho a banheira, porque preciso relaxar, e demoro no banho mais do que o necessário.
Minha cabeça roda, roda e roda, e afundo meu rosto na água morna várias vezes para tentar mudar o rumo dos meus pensamentos.

Eu não posso ser mãe, eu não posso ser mãe, eu não posso ser mãe.

Ouço algumas batidas na porta da suíte, e a voz de Isabela em seguida.

— Luna? Tudo bem?

— Tudo bem. Já estou saindo. — respondo com a voz ainda rouca pelo choro da noite anterior, e ouço os passos de Isabela se afastando.

Demoro-me mais um pouco, apreciando a água que já começou a esfriar.

Saio do banheiro e enxugo meu cabelo molhado, deixando-o solto, e o frescor em meu ombro me agrada.

O sol está forte lá fora, entrando pela janela com tudo, e visto uma calça jeans clara com saltos pretos e blusa frouxa rosa.
A água diminuiu o inchaço e a vermelhidão em meus olhos mas ainda há rastros do choro em rosto. Todavia, passo apenas máscara de cílios e me dirijo para a cozinha.

Quando Isabela me olha, sentada na mesa para o café da manhã, ela vasculha todo o meu rosto, e posso ver a tristeza em seu olhar, mesmo que por poucos segundos.
Isabela se recompõe, e então sorri para mim. Embora preocupada, ela quer apenas me passar tranquilidade.

— Já vai começar a preparar a festa a essa hora? — ela pergunta assim que passo por Nana e desejo bom dia.

Me sento de frente para Isabela.

— Não exatamente. — digo, e forço um sorriso — Preciso comprar um vestido para usar hoje à noite, e a propósito queria saber se você pode me acompanhar.

Os olhos de Isabela se iluminam.

— É claro. Eu vou adorar.

A voz dela deixa claro sua animação.
Quando falei para Isabela sobre a festa ela praticamente pulou de alegria. As festas da Black Diamond acabam sendo sempre badaladas.
A tarefa de comprar um vestido me parece agradável, já que pelo menos sempre gostei de ir às compras. Ao menos terei mil coisas para fazer durante o dia, já que Pascoal também pede que eu sempre acompanhe a montagem da festa.
O café da manhã é curto, até porque não estou com muita fome.

Ainda Temos Uma Segunda Chance - LIVRO 1 - Duologia Em Busca Da FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora