Você costumava me cativar por sua luz ressonante
Agora, estou vinculado pela vida que você deixou para trásMy Immortal - Evanescence
Coloco o café de lado, porque simplesmente não consigo apreciar o gostinho amargo. Continuo encarando a janela do quarto, observando Chicago e os prédios que cobrem o horizonte no amanhecer alaranjado. Diante de toda essa grande cidade, meu sofrimento parece insignificante.
As olheiras fundas abaixo de meus olhos deixam clara a noite sem dormir, remoendo e revivendo a dor.
Afundo na cama, e me viro de lado enquanto ne cubro com as cobertas, quase sem conseguir piscar. Já faz um tempo que as lágrimas pararam de cair, mas a dor continua tão absurdamente forte como antes.
São 6 da manhã. À essa hora ontem eu tinha Daniel, tinha a esperança de um futuro tão aconchegante ao ponto de perder o fôlego, mas hoje... Hoje toda essa esperança caiu por terra.Nana esteve aqui mais cedo, trazendo a bandeija com o café da manhã e abrindo a janela para que eu visse o sol nascer. Entrou e saiu sem dizer uma palavra, talvez sentindo que precisava respeitar a minha dor, e eu a agradeço imensamente por isso.
O café segue intocado, exceto por um pequeno gole do café, e o sol não foi capaz de gerar nem um pingo de energia hoje.
Estou destroçada. E sequer sei como irei me levantar da cama hoje. É domingo, e por sorte não preciso trabalhar, mas não sei como irei o fazer amanhã ou depois.
Não sei quando poderei me recuperar disso.Contar tudo a Isabela foi a parte mais dolorosa, e embora eu tenha dito que não é culpa dela ainda assim ela se acha culpada, já que incentivou tanto nosso relacionamento no início.
Ainda não consigo acreditar, mas quanto mais eu penso mais sentido tudo faz. Por isso a relação de Daniel com a mãe dele era tão estranha, porque ela queria o obrigar a se prender a alguém que ele não queria. Também é por isso que ela parecia tão empolgada comigo, e achei que ela gostasse de mim e estivesse feliz por Daniel ter me escolhido, mas quando ela olhava para mim ela via apenas o possível neto que acreditava que eu daria a ela. Ontem eu achei que ter conhecido Daniel havia sido a melhor coisa que poderia ter acontecido, mas hoje posso afirmar com toda a certeza que isso foi a minha desgraça. Enquanto eu pensava em como ele era perfeito, ele dormia com outra mulher. Enquanto eu me abria para ele, ele pensava em uma forma de terminar comigo que já era inútil para as necessidades dele. Enquanto eu confiava nele, ele ria pelas minhas costas. Tudo o que parece perfeito demais é falso.
A raiva é quase tão grande quanto a tristeza, todavia a dor é uma só; forte e desumana.
Além de tudo isso, ainda trabalho para pensar em quem pode ser o responsável pelas rosas — e consequentemente o responsável por eu ter pego Daniel no flagra ontem.— Luna? — Isabela bate à porta, sem entrar dessa vez, esperando a minha permissão.
— Entra. — murmuro, e logo vejo seus cabelos louros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Temos Uma Segunda Chance - LIVRO 1 - Duologia Em Busca Da Felicidade
ChickLitLuna Dawson foi mais uma vítima do destino. Ela viu o sonho de ser mãe ser arrancado de suas mãos da forma mais cruel possível. Sufocada entre suas dores e perdas, agora Luna acredita que sua vida se resume a sua irmã mais nova, Isabela, e seu traba...