(0) Introdução

19.9K 1.7K 238
                                    

xxliswa

<...🐇🐤... >

E aí, Jikook Nation, bem vindos a Disputa Acirrada, um plot bem clichê, que vai te fazer revirar os olhos e amar na mesma proporção rs

X - Disputa Acirrada nasceu com a proposta da @Bunnyteaser para fazermos uma história collab. Depois de quase um ano de luta, cá estamos nós duas com esse aviso para situar vocês, leitores, ao nosso novo mundo de brigas, nerdices e Jikook.

X - Como a sinopse já deixou claro, Jeongguk e Jimin vivem brigando entre si para conseguirem a atenção do capitão do time, Namjoon, e é por esse motivo que cada capítulo será composto pelo ponto de vista de um dos dois, alternadamente. Esperamos que se divirtam com as peripécias que cada um deles tem para apresentar a vocês.

***No mais, esse aviso é também um bocado de informações que não queríamos colocar nas notas do autor:

I — a data para postagem do primeiro capítulo está marcada para dia 5 de janeiro. Então espere por nós até lá e as atualizações serão todas as semanas, combinado?

II — A história, claramente, envolve toda uma questão da virgindade de ambos e, obviamente, não iremos "deter" a ansiedade de  vocês relacionado ao lemon, porém pedimos que leiam a fic de mente aberta e foquem em aproveitar a leitura.

II —  No mais, já deixamos avisados que, se você está aqui apenas para ver JK Top e Jimin Bottom ou vice versa, aconselhamos a não ler para evitarmos dor de cabeça.

III — E por fim, queremos deixar claro que, na história Jimin e Jeongguk já são maiores de idade, mesmo que estejam cursando o ensino médio!

IX — DP não irá envolver drama pesado ou algo do tipo, então não se preocupem. Estamos aqui para "lansar" a braba na comédia.

Caso tenham alguma dúvida, podem puxar papo com qualquer uma das autoras a BunnyTeaser ou a xxliswa, ou as duas, vocês que sabem.



Disputa Acirrada •Jikook•Onde histórias criam vida. Descubra agora