(IX) Resolvendo Questões

6.5K 1K 604
                                    

(POV JIMIN)

🐇🐤

Voltamos com mais um capítulo fresquinho.

Queremos saber se vocês ainda estão gostando de acompanhar a fic? Esperamos que sim.

Boa leitura 💜

    Eu saí do mato completamente desnorteado, sem saber como agir ou ao menos pensar direito. O tópico “Jeongguk era um filho da puta que jogou o presente que me daria no fogo” desceu de patamar na minha lista mental e o “Taehyung estava perdido na floresta à noite passando frio e fome” subiu em capslock em sinal de alerta vermelho.

    PUTA QUE PARIU, o meu amigo iria morrer devorado por um bicho antes mesmo da gente comprar uma mansão em Dubai! Não que eu quisesse uma mansão em Dubai, mas esse sempre foi o sonho de consumo do Kim, e se ele saísse vivo dessa, eu estaria disposto a comprar uma mansão em Dubai para ele depois dessa experiência de quase morte!

    Jeongguk vinha logo atrás na maior afobação depois que eu deixei ele e Lisa para trás correndo igual um foguete, comprovando que as minhas pernas curtas desafiavam a própria lei da física agora.

    — Jimin, espera! — A Manoban gritou quando a área aberta da cachoeira já despontava a poucos metros à frente.

    O resto que sobrou das lenhas da falecida fogueira ainda estavam lá, esquecidas, enquanto um bom grupo se reunia no espaço. Eu sabia que essa ideia de vir acampar não iria dar certo. Eu deveria ter ficado junto aos outros estudantes no hotel, assim eu teria evitado que essa festa virasse enterro!

    Porque agora não havia amigo oculto, nem música ruim ao redor da fogueira, histórias sem graça e sacanagens até altas horas da noite. Eu estava morrendo de raiva do pernalonga, eu juro! Tudo começou quando ele achou uma boa ideia ser um orgulhoso.

    — Eu não sei, cara, a gente foi brincar no meio do mato, cê sabe, né? Eu fechei os olhos e ele sumiu!

    Cheguei perto o suficiente para pegar parte do relato vergonhoso de Hoseok, e me enfureci!

    — Desprovido de inteligência! — ralhei, o pegando de surpresa, que virou em minha direção com os olhos arregalados. — Não foi você quem disse que quem transa nos matos são os primeiros a morrer?!

    — Isso aqui não é um filme de terror, Jimin. — Jisoo mascava um chiclete em tédio, e eu bufei.

    Onde merda ela tinha arrumado um chiclete numa fucking floresta em Jeju???

    — Então me explica a mão do Eunwoo queimada e o meu amigo perdido sozinho correndo o risco de ser comido por algum bicho?! — Me exasperei, falando mais rápido quanto o rap do Changbin em Miroh. — A gente está protagonizando um filme de terror, sim!

    — Então culpe seu namoradinho e seu amigo — Yeri deu de ombros. — Foram eles que tornaram o nosso rolê num velório.

    Tá, eu não tinha como negar. A Maria Joaquina não mentiu.

    Jeongguk tinha parado a um metro de distância do pico da confusão, com os braços cruzados e um carinha de cachorro que não me faria ter pena dele tão cedo… na verdade, eu me perguntava se fui tão duro com ele o chamando de escroto orgulhoso, mas ao mesmo tempo imaginava que deveria ser assim para que ele se tocasse que sim, algumas de suas atitudes passaram a ter o poder de me magoar para caralho. Ele podia ser inteligente para saber que eu me importo sobre suas ações depois de ter chorado vergonhosamente em sua frente.

Disputa Acirrada •Jikook•Onde histórias criam vida. Descubra agora