Oi
Brunna POV
Chequei todos os compromissos e nada, Ludmilla ficaria na empresa o dia inteiro. Será que minha má sorte poderia ser maior? A noite passada foi um tanto quanto conturbada. Em meus planos iria apenas jantar com meus amigos e Caio e de repente estava quase beijando Ludmilla em um banheiro de boate. Quase beijo que me fez ficar avulsa ao meu redor após sair daquele lugar.
"– Está tudo bem Bru? – Ouvi a voz do rapaz ao meu lado.
— Sim, claro. Só um pouco de dor de cabeça, pode me levar para casa?
Recebi um olhar incomodado dele, sei que ele esperava muito mais daquela noite, mas com Ludmilla a poucos metros de mim era impossível pensar em Caio, concordam? Dei de ombros ajeitando minha bolsa.
— Certo, vamos. A levo em casa.
Olhei pela última vez para a mesa onde Ludmilla estava antes e nenhum sinal dela ali, será que ela havia ido embora ou saído com alguma garota? Dainne não estava mais lá, com toda certeza não estavam mais ali. O caminho de volta foi feito em puro silêncio, era notável o quanto aquela noite havia sido um fracasso. Larissa e Cacau não poderia concordar comigo nesse aspecto, Carol e Lucas se mostraram ótimas pessoas. Já Caio se emburrou e só soube reclamar desde o exato momento em que colocou os olhos em Ludmilla ao meu lado. Será que ele sentia alguma coisa diferente entre nós duas? Não, eu não iria pensar nisso.
— Aqui está. – Ele falou parando o carro em frente ao meu prédio.
— Obrigada pela noite, eu adorei. – Menti, ou não... Ver Ludmilla foi maravilhoso.
— Gostou mesmo? Creio que fui um tanto quanto chato, mas é que você me entende, não é? Algo em mim não gosta daquela mulher.
— Ludmilla? Eu não entendo, ela é uma boa pessoa.
— Com você. O que me parece muito estranho, ela é apenas uma mulher fútil e arrogante.
— Na verdade não. Nós nem a conhecemos para falar dela, você não deveria estar dizendo isso.
— Eu não tenho medo dela Brunna, ela mal chegou e já desarrumou tudo ali, o que foi aquele balancete?
— Ludmilla está fazendo um excelente trabalho e eu fiz aquele balancete junto Caio. – Falei irritada. - Olha, de verdade, estou morrendo de dor de cabeça. E não quero falar de trabalho agora.
— Me desculpe, fui um idiota. Sei que a noite não foi das melhores, mas podemos melhorá-la.
Olhei em seus olhos, que por sinal eram lindos, mas não eram os que queria olhar agora. Abaixei a cabeça pensando na forma mais educada de dizer que por hoje já tinha sido demais, porém notei que o mesmo se aproximou mais de mim, tocando levemente sobre meu queixo, me fazendo fita-lo novamente.
— Você é uma mulher linda Brunna.
— Obrigada, mas tenho que ir. Nos vemos amanhã. – Sai do carro apressada e deixei Caio para trás."
— Quero você em minha sala em dois minutos.
Ouvi a voz rouca de Ludmilla fazendo todo meu corpo estremecer. Levantei a vista e só vi os rastros de Ludmilla entrando em sua sala, estava pedindo ao universo para que ela não se lembrasse da noite anterior. Segurei minha agenda, ajeitei meus óculos em meu rosto e caminhei lentamente para dentro de sua sala.
— Srª Oliveira.
Ela virou a cadeira ficando de frente para mim, fitando-me. Me sentia fraca toda vez que a encarava. Percebi seu olhar descer por toda extensão do meu corpo e engoli em seco ficando tensa e Ludmilla demonstrava estar da mesma forma. A morena fechou os olhos com força balançando a cabeça negativamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Stripper [Brumilla]
RomanceVocê ja imaginou ter duas vida? Ser duas pessoas ao mesmo tempo? Aposto que sim. Mas entre pensar e viver existe uma distância muito grande. Imagine... Brunna, doce e delicada, Sophia, sexy e imponente, qual você escolharia? Qual é seu tipo? Dificil...