Conhecendo a Família

3K 162 24
                                    

Ludmilla POV

Eu olhava pela pequena janela do avião enquanto ele passava entre as nuvens e me dava uma bela paisagem daquela tarde. Já fazia muito tempo que ir visitar minha família não me rendia felicidade. Não que eu não os amasse, pelo contrário, eles eram as melhores pessoas na minha vida. Mas em meio as voltas que a vida dá coisas acontecem e desde a minha infância muito havia mudado em nossa relação, infelizmente minhas bases familiares já não eram tão fortes e seguras assim.

Eu detestava me sentir fraca ou frágil, sentir que a qualquer instante eu poderia desabar, era como se aquilo fosse contra minha natureza, entretanto me encontrava assim agora. Isso acontecia toda vez que os visitava, mas diferente das vezes anteriores agora eu tinha alguém para me ajudar a sair dessa situação.

- Você tem reuniões importantes na segunda.

Ouvi a doce voz de Brunna soar ao meu lado, tirei a atenção da paisagem e a fitei. Ela estava linda, nem mesmo a expressão de cansaço e sono conseguiam tirar isso dela. Apesar de eu ser extremamente reservada não estava me importando com o fato de Brunna vir junto comigo para isso, na verdade eu estava gostando. A morena era a saída perfeita daquela situação, mas não apenas por isso, Brunna vinha sendo a melhor companhia que eu poderia ter desde que nos conhecemos. Sempre prestativa, sem contar o quão positiva e enérgica, a melhor coisa é estar cercada por pessoas assim e tê-la comigo transmitindo essas sensações era tudo que eu precisava para o dia-a-dia.

Talvez com Brunna eu fosse diferente, ao menos era isso que parecia, estranhamente ela me fazia relaxar e esquecer qualquer tipo de mal ou problema que me rodeava.

- Tenho? Com quem?

Ela continuou a deslizar os dedos pela tela do iPad, navegando entre os compromissos da minha agenda.

- Com alguns possíveis parceiros do Brasil. Querem conhecer seus serviços.

- Brasil? Isso é ótimo!

- Sim! Já pensou nisso? Construir uma filial brasileira?

- Nunca havia pensando, mas é uma boa ideia. Vamos trabalhar para ter uma boa proposta de parceria, ok?

- Pode deixar Sr.ª Oliveira!

Sr.ª Oliveira? Pelo visto Brunna nunca ia perder esse costume de me chamar de senhora. A fitei com um olhar acusativo e ela devolveu o olhar franzindo as sobrancelhas.

- Que foi?

- Senhora?! Senhora Brunna!? - Revirei os olhos.

- Desculpe Ludmilla, é o costume.

Sorri para ela e automaticamente ela devolveu o gesto, logo direcionando o olhar para as próprias mãos. Eu não entendia o que Brunna tinha que me fazia sentir tanto conforto em sua presença, estar com ela me deixava com vontade de colocar todas questões profissionais de lado e apenas ser sua amiga.

Amiga... Era mesmo isso que eu desejava ser? Apenas isso?

Olhei para a morena sem que ela percebesse e fitei seus traços, Brunna era uma mulher que encantava até o mais duro coração. Não havia dúvidas de que ela seria uma pessoa perfeita para dividir a vida, filhos...

FILHOS!? Céus, Ludmilla! Você está divagando demais!

- Está tudo bem? - Brunna perguntou me olhando.

- Sim, estava apenas pensando. - Sorri para ela e Brunna assentiu encostando-se em sua poltrona e fechando os olhos.

A observando poderia jurar que ela tinha traços muito familiares, só precisava saber com quem.

The Stripper [Brumilla] Onde histórias criam vida. Descubra agora