Confusão

3.2K 165 14
                                    

Brunna POV

Já estava estressada por ter que aguentar Larissa e Cacau rindo da minha cara e para completar encontramos Julianna no restaurante da esquina onde sempre almoçávamos, logo a morena se juntou a nós e somou ajudando as meninas a me tirarem do sério.

— Vocês podem parar de rir? Eu não tive escolha a não ser aceitar a proposta dele. – Falei séria.

— Bru, você foge dele como o diabo foge da cruz. – Cacau falou rindo.

— Eu sei, mas coitado poxa, ele é um homem bom e é bonito. Vou sair com ele hoje.

— Mas e a empresária do outro dia? – Julianna perguntou me direcionando um sorriso malicioso.

Fechei os olhos ao lembrar daquela mulher que me tirava de órbita.

— Eu não tenho nada com ela Ju, nada.

— Não tem nada AINDA, não é diva? Pois vontade de ter com certeza não falta. – Larissa falou sugestiva e eu corei na mesma hora.

As três fizeram coro em um som nasal expressando a malícia de seus pensamentos, me surpreendia ver Cacau no meio daquilo, ela não costuma ser assim.

— Está muito saidinha Cacau, o que andou aprontando pelos setores da Oliveira Industry? – Falei na intenção de deixar Cacau com vergonha e de quebra tirar o foco da minha situação.

Ju e Lari viraram-se para ela e então Cacau arregalou os olhos em surpresa.

Mission accomplished!

— Não aconteceu nada ok? Eu somente conversei com Lucas e bem... – Cacau bateu com os dedos no copo de vidro em cima da mesa para então falar rapidamente. – Ele me chamou para sair.

— Ai deus! – Lari praticamente gritou.

Nós três nos aproximamos de Cacau como se ela fosse nos contar um segredo profundo.

— Você aceitou? – Perguntei apressada.

— Vai transar com ele? – Lari perguntou.

— Quem é Lucas? – Ju questionou.

Agora foi nossa vez de rir da Cacau que se encontrava desesperada em meio a tantas perguntas. Riamos feito quatro idiotas naquela mesa, atraindo olhares incomodados de pessoas ao nosso redor, mas já estávamos acostumadas com aquilo. Desde sempre almoçamos no Bistrô e éramos praticamente sócias do local.

— Responde Cacau! – Larissa pressionando.

— Vamos sair hoje à noite, caramba!

— Os casaizinhos vão todos sair hoje, viu Julianna?

— Poderíamos sair todos juntos! O que acham? – Perguntei.

— Acho ótimo, bem capaz do Lucas também gostar.

— Isso é para evitar que os homens queiram transar com vocês? – Larissa perguntou rindo.

— Não, seria legal se saíssemos todos juntos. Você e Ju poderiam ir também. – Falei sugestiva.

— Desculpa meninas, mas não posso. Tenho que trabalhar em algumas coreografias. - Julianna falou enquanto tomava um pouco da bebida que pediu.

— Eu não vou ficar de vela no meio dos casais.

— Vamos Lari, por favorzinho! Não quero ficar sozinha.

Larissa me fitou pensativa, ela sabia que eu não queria sair com Caio por me conhecer como ninguém mais conhecia.

The Stripper [Brumilla] Onde histórias criam vida. Descubra agora