Chegada Inesperada

2.9K 152 10
                                    


Brunna POV

Miami, Florida – 01:58

Entrei em meu camarim não acreditando no que havia acabado de acontecer, eu estava extasiada com tudo aquilo. Ludmilla Oliveira havia acabado de me fazer sua e eu me sentia ótima por isso, com toda certeza tudo ficaria ainda mais complicado. Se antes deixar Ludmilla seria uma tarefa difícil agora se tornara praticamente impossível.

"O que você fez Brunna..."

Neguei com a cabeça negativamente enquanto vestia minhas roupas, ao me olhar no espelho percebi algumas marcas em meu corpo. Ludmilla havia deixado meu pescoço e meu colo avermelhados.

Maldita!

Dei uma última olhada pela boate após terminar de vestir minha última peça de roupa e não havia mais sinal dela ali. Ludmilla sabia que eu não a queria com outra e parecia cumprir aquilo firmemente. Sai pela porta dos fundos para não ser notada por ninguém, a noite estava fria e rajadas de vento faziam meu corpo arrepiar, caminhei rapidamente até a avenida mais próxima quando vi Ludmilla sair em seu carro.

Ela parecia avoada e sequer notava qualquer coisa a seu redor, meu ego foi inflado quando percebi que ela estava obedecendo minha ordem. Minha vontade era de aproximar-me dela e passar o resto da noite em seus braços, mas por hoje eu já havia ultrapassado todos os limites.

Em exatos 15 minutos eu já entrava em meu apartamento e a julgar pelo silêncio imaginei que Cacau Larissa estivessem dormindo, caminhei em passos lentos para não fazer barulho e quando abri a porta do meu quarto me deparei com Larissa me esperando.

— Diva, porque chegou essa hora?

Larissa perguntou desconfiada caminhando ao meu redor, como se me analisasse.

— O show demorou para acabar hoje. – Respondi fazendo uma voz de cansaço.

Tentei parecer o menos empolgada possível, mas fingir ou mentir para Larissa era quase impossível, ela me conhecia melhor do que ninguém.

— Não minha para mim Bru, hoje a apresentação foi em grupo que eu sei. Imagino que seu atraso tenha nome e sobrenome.

Olhei para ela reprimindo um maldito sorriso que teimava em brotar no meu rosto, Larissa não deixava escapar uma.

— Eu não vou ficar mentindo para você Lari, meu atraso se chama Ludmilla.

— Sabia! O que você andou aprontando com a chefinha?

Larissa perguntou receosa e ao mesmo tempo animada, sentou na cama e me chamou para sentar ao seu lado.

Seu olhar era curioso, ela estava ansiosa para saber. Ela pegou o copo de água que bebia e tomou enquanto me olhava, como se desse-me permissão para falar.

— Eu transei com ela. – Falei de uma vez olhando para cima e esperando Larissa surtar.

Ao me ouvir ela cuspiu todo líquido que estava tomando e foi inevitável não rir.

— Você o quê!? – Ela perguntou com os olhos arregalados. Fechei os olhos deitando ao lado de Larissa e deixando meu corpo relaxar na cama.

— Isso mesmo que você ouviu. Ludmilla e eu transamos, e nossa Lari, ela é ma-ra-vi-lho-sa!

— Puta merda! Você enlouqueceu de vez? Você está bêbada né? Bafora aqui na minha cara agora Brunna Gonçalves!

Soltei uma risada divertida enquanto ela tentava cheirar o meu hálito procurando por indício de álcool.

— Não. Eu estou muito bem sóbria se a senhora quer saber! Eu sei que isso é perigoso, mas não tive como recusar Larissa, eu não aguentava mais!

The Stripper [Brumilla] Onde histórias criam vida. Descubra agora